fbpx

{Editorial celeiro} Um barn wedding boho para inspirar

 

Coração acelerado porque hoje é dia de se inspirar com um editorial lindo de viver! A principal referência foram os casamentos em celeiro, daqueles bem raiz mesmo, que geralmente acontecem no interior dos Estados Unidos durante o dia.

A idealização ficou por conta da decoradora  Miss Rocha e do fotógrafo Higo Farias, que sempre tiveram vontade de decorar e registrar esse estilo de celebração.

Nem preciso dizer o quanto eu amei a iniciativa! Afinal de contas, é grande a deficiência de celeiros que abram as portas para casamento e, a cada 10 noivas que amam casamentos que fogem do tradicional, 8 delas se encantam quando vêem uma foto de barn ou farm wedding no Pinterest!

Estou muito feliz em poder compartilhar um conteúdo produzido com tanto amor por um super time de profissionais. Aperte o play e vem se inspirar com a gente! 🙂

Celeiro

Além do espaço incrível que lembra muito os barn weddings americanos, amei a decoração da Miss Rocha que utilizou tons invernais no floral para contrastar com o mobiliário e complementos em madeira da Rose Bueno. Os filtros da Briselier trouxeram leveza, movimento e um toque folk que a gente adora na decoração!

Fazia tempo que eu não via uma papelaria tão minimalista, crua e linda. A fonte em caligrafia foi pontual em dar aquele toque especial de sofisticação que a ocasião pede e o trabalho foi lindamente executado pela Camila Wi.

Os noivos

Noivos que casam de botas é tudo de bom né gente, vamos combinar! A M.Zaniratto escolheu uma paleta de cores em tons terrosos para o noivo e destacamos o combo paletó de linho com suspensório, camisa branca e gravata borboleta vermelha.

A escolha do vestido da noiva também foi certeira. O vestido off-white de musseline com detalhe em pérolas na manga é perfeito para quem casa ao ar livre. Na beleza assinada por Thay Farias o destaque vai para o penteado, um preso desconstruído com flores naturais e, para coroar, um maxi buquê produzido com amor pela  Miss Rocha.

First look

Para protagonizar esse editorial os idealizadores convidaram o casal Tâmara e Roberto.

Começamos a planejar o editorial, onde queríamos algo mais verdadeiro, então decidimos escolher um casal de verdade, nada de “modelos”, rs, queríamos noivos, apaixonados, vivendo um amor verdadeiro. Então chamamos a Tâmara e o Roberto, que sonhavam em se casar, mas por conta da correria da vida e outras questões ainda não planejavam o tão sonhado casamento. (Higo Farias)

Com o sonho do casamento em mente, o casal se dedicou de corpo e alma às fotos como se o grande dia tivesse chegado. O toque carinhoso, o abraço amoroso, o sorriso sincero fez com que os registros ganhassem vida. Impossível não se emocionar com o first look dos noivos!

 

Quem fez

  • Móveis e ComplementosRose Bueno Móveis
  • DecoraçãoMiss Rocha
  • Fotografia Higo Farias Photography
  • Beleza Thay Farias
  • Filmagem Norte Sul Filmes
  • Vestido de Noiva M.Zaniratto
  • Convites e Papelaria Camila Wi
  • Espaço Villa Cavalcare
  • Bolo Doce Docer
  • Detalhes Especiais Briselier

 

Pré casamento em clima de futebol – Camila & Maycon
Vídeo: Como escrever o nome dos convidados no convite de casamento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias