fbpx
Sem categoria

E-session | Sabrina♥Felipe

Um dia ensolarado e uma bela paisagem é tudo que o amor precisa para transbordar. Sabrina e Felipe escolheram um belo domingo para o seu ensaio. Os 2 formam um lindo casal e, durante as fotos foi possível ver o brilho nos olhos de cada um deles e a certeza de que se amam.

O sol, juntamente com a natureza formaram a paisagem ideal para o casal expressar todo amor e companheirismo que nutrem um pelo outro. Como resultado desse clima maravilhoso, composto de muito amor, alegria e felicidade do casal, não foi difícil fazer com as fotos transparecessem esse lindo sentimento.

A natureza, como um lindo cenário, a felicidade do casal à luz do sol, e a cumplicidade dos noivos foram os ingredientes perfeitos para criar um clima maravilhoso que transbordava amor. Com isso, as fotos ficaram muito originais e românticas. Esse sentimento ficou nítido desde o momento em que conheci Sabrina e Felipe. A sintonia dos noivos estava no ar e, o ensaio foi muito alegre e descontraído. Depois do ensaio, não restou qualquer dúvida sobre a paixão e a felicidade que sentem um pelo outro, principalmente quando estão juntos.

Com essa bela mistura, o ensaio ficou romântico e muito apaixonado, como você pode ver abaixo. Texto e fotos do nosso querido parceiro Gabriel de Faria!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias