fbpx

E-Session Real | Stephanie e Douglas (MG)

Oieee!!! Tudo bom??? Hoje tô tão feliz de trazer essa E-session aqui no blog!!! Pois a Stephanie é uma das minhas leitoras assíduas e super participativa em nossa fanpage, e no nosso grupo de noivas!!! Amo de mais… O legal é que ela tinha postado algumas fotos no grupo e eu fiquei encantada… Quando estava vendo fotos o meu primeiro pensamento foi: “Que sorrisão lindo dessa mulher!!! Que casal mais harmonioso…” E quando olhei quem era o fotógrafo fiquei ainda mais, pois sou fã do trabalho lindo da equipe do Rodrigo Lana… Ai enquanto estava pensando em escrever para eles para solicitar a publicação das fotos, o Rodrigo já me envia e com um depoimento lindo dele… Chega de falatório, vejam as lindas fotos!!! 
———-
Foi uma manhã super deliciosa, chegamos em Ouro Preto e começamos a fazer fotos lindas, como de costume, nossas melhores sessões o tempo desaba, hahahaha… aí caiu uma chuvinha daquelas que chega e fiiiiiica… tivemos que parar para almoçar e fizemos mais algumas fotos dentro do restaurante enquanto a chuva passava.  
A chuva passou e nós saímos do restaurante para continuarmos as fotos, quando vimos uma tuuuuuuurma de escola lá próxima a Igreja gritando pra nós, aí na hora perguntei para eles se gostariam de aparecer na foto deles, ele começaram a se alegrar e subimos com o casal para fazermos uma fotos MAAAAAAAAAAAAAAAAARAVILHOSA com a garotada!!! 🙂 

Fomos para uma outra parte da cidade e finalizamos nossa sessão com mais fotos lindas. 
Eles irão se casar dia 26 de Abril agora e o melhoooooooooooooooooooooooooooor iremos para Floripa com eles na Lua de Mel, fazermos mais fotos LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDAS na praia!! Passaremos o sacrifício de ficar 3 dias com eles no hotel a 150 metros da praia… hahahahaha… prometo que posto foto no instagram e assim que voltar te envio as fotos para suas leitoras amareeeem no que faremos por lá. 🙂 

Então é isso… Tentei resumir mais uma linda história que vivemos com mais este casal que aos pouco vêm se tornando grandes amigos para nós. 

Rodrigo Lana Fotógrafo – FanpageSite

Stephanie_Douglas_001
Stephanie_Douglas_009
Stephanie_Douglas_012
Stephanie_Douglas_015
Stephanie_Douglas_021
Stephanie_Douglas_027
Stephanie_Douglas_031
Stephanie_Douglas_056
Stephanie_Douglas_063
Stephanie_Douglas_068
Stephanie_Douglas_074
Stephanie_Douglas_076
Stephanie_Douglas_078
Stephanie_Douglas_080
Stephanie_Douglas_085
Stephanie_Douglas_090
Stephanie_Douglas_100
Stephanie_Douglas_101
Stephanie_Douglas_106
Stephanie_Douglas_107
Stephanie_Douglas_108
Stephanie_Douglas_113
Stephanie_Douglas_117
Stephanie_Douglas_124

Noivado DIY | Gabriela & Roberto
NY Bridal Week – Jenny Packham Spring Summer 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias