fbpx
Sem categoria

E-session entre as belezas de Quixadá | Juliana + Thiago

O Ceará é repleto de belezas naturais com cenários incríveis tendo a natureza como protagonista. Sabendo disso, os noivos cearenses aproveitam-se para ir fundo com a criatividade na escolha do local do ensaio externo antes do casamento, o que chamamos de E-session. Foi exatamente o que fizeram Juliana e Thiago, que sobem ao altar no próximo dia 26 para o “sim” tão esperado.

A ideia era fazer algo mesmo fora de Fortaleza. Quando encontraram umas fotos de Quixadá, a beleza da cidade os encantou. As paisagens verdes, as “esculturas” de pedras, a estação de trem, as ruínas de casas antigas, a barragem do açude do Cedro e a igreja da cidade foram eleitos as molduras dos clicks. Como bem conhecemos, o fotógrafo Samuel Gomes curtiu a ideia, pois adora novos desafios em locais diferentes.

069Quem já fez a sessão de fotos sabe que a noiva quer estar linda no dia. E pra isso, a Juliana contou com a ajuda de algumas amigas, que deram apoio no figurino. Já o buquê, foi feito por ela mesmas com uma mãozinha do noivo.

Em Quixadá, sempre que um cenário roubava a atenção deles, era uma descida para novos clicks. “O resultado foi o que esperávamos: fotos que contam a nossa história através de abraços, sorrisos, carinho, olho no olho e, claro, a presença de Deus”, se derrete a noiva apaixonada que ficou encantada com as fotos e o lugar. Seu desejo é retornar para Quixadá e “turistar” na cidade.

093 059 075 079 091 099 103 112034 030 036 045 049Com fotos lindas e inspiradoras, não se pode esperar algo diferente do dia do casamento. Ficaram incríveis! Como sempre, o Samuel explora bastante a luz do sol e seus efeitos pra fazer verdadeiras obras de arte nas fotos dos noivos.

Juliana e Thiago, parabéns pelo amor transbordando nas lindas imagens. E obrigada por compartilhar conosco este momento especial.Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias