Noivinhas de Luxo

{Desfile} Vestidos de noiva inspirados no luxo do Oriente Médio

ir para o blog

 

Um dos maiores desafios da noiva é escolher O vestido do casamento. São tantas opções maravilhosas no mercado! Aliás, você já definiu o seu? Já sabe quais detalhes não podem faltar de jeito nenhum?

Hoje eu divido com vocês uma coleção que acabou de ser lançada, inspirada no luxo dos casamentos do Oriente Médio e pensada especialmente para aquela noiva que, além de feminina e romântica, também sonha em casar como uma princesa!

Sobre a coleção

A Lebaneses é criação do Fernando Peixoto, estilista que o blog ama e participa do nosso Guia de Fornecedores.

São no total 27 vestidos glamurosos e imponentes, todos em alta costura, com modelos que variam entre o evasê, semi sereia e o princesa.

Nesta coleção Fernando apostou em bordados no formato de arabesco, rendas, pérolas, aplicações de pedraria, detalhes em dourado, além de tecido com cintilância que faz os vestidos reluzirem de forma magnífica!

Lebaneses coleção Fernando Peixoto - Vestidos inspirados no luxo do oriente médio

Dentre os decotes, o ombro a ombro se faz mais presente, juntamente com a manga longa.

Se você é uma noiva que quer se sentir segura da sua escolha quando folhear o álbum de casamento daqui a 20 anos, essa é a coleção certa para você! E detalhe, além de atemporais, cada vestido foi feito à mão, com todo amor e carinho que o atelier oferece para suas noivas.

Vamos conferir juntas os modelos que foram desfilados na festa de lançamento da Lebaneses que aconteceu na semana passada? Como alguém que viu os vestidos de pertinho, dou um conselho de amiga: prepare-se para fortes emoções! rs brincadeirinha, mas pode preparar a pastinha porque tá difícil lidar com tanta lindeza!

Lebaneses coleção Fernando Peixoto - Vestidos inspirados no luxo do oriente médioLebaneses coleção Fernando Peixoto - Vestidos inspirados no luxo do oriente médioLebaneses coleção Fernando Peixoto - Vestidos inspirados no luxo do oriente médio

E aí, gostou? Maravilhosos, né?

O Fernando Peixoto tem unidades em Brasília e Goiânia mas atende noivas de todo o Brasil. Aproveita para acessar o portfólio no Guia de Fornecedores, conhecer mais o trabalho do Atelier e agendar sua visita para experimentar os vestidos, eles já estão disponíveis para locação!

Quem fez

Vestido de Noiva Atelier Fernando Peixoto
Beleza Ricardo Maia
Acessórios e Joias Deise Aviz
Acessórios e Joias Miguel Alcade
Buquê Magia das Flores
Fotografia Miguel Castello
Fotografia Gilberto Evangelista

 

ir para o blog
love 14 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X