fbpx
Sem categoria

Decorando com Vidrinhos de Conserva

Logo no começo do nosso blog tivemos um post sobre decoração com garrafas e vidrinhos, o qual foi super acessado. Confira aqui o primeiro post. Pensando nisso, o post de hoje será só com vidrinhos, em especial, os vidrinhos de conserva, que podemos facilmente consegui-los.
Há diversas possibilidades de se decorar com vidrinhos, basta usar a criatividade e colocar a mão na massa para personalizá-los e torná-los mais atraentes. E se preferir, não precisa fazer nada disso, é só deixar ele normal e fazer um belo arranjo de flores.
No meu caso, já pedi pra família do noivo guardar todos os vidrinhos possíveis para fazermos os nossos chás. Não pedi pra minha porque está todo mundo no RS, e a do noivo em SP, onde moramos e vamos fazer o chá bar e chá de panela. Ainda não decidi como decorá-los, mas penso em pintá-los ou utilizar rendas e fitas, e o que eu fizer vou fotografar o passo a passo pra postar aqui.
Confiram as ideias e inspirem-se. Com certeza terão inspirações para o seu chá, noivado, casamento DIY também. Vai ficar lindo!
Fotos: Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias