fbpx

Decoração de Casamento Provençal

Sou apaixonada por decoração de casamento provençal… Não é à toa que me inspirei nesse estilo para o décor do meu casamento!E para inspirar as noivinhas românticas de plantão, as meninas da Ideias de Evento – nossa parceira de decoração aqui do Blog -, realizaram um trabalho fofíssimo e que vai deixar todas vocês de queixo caído!

O casamento aconteceu no Cerimonial Warung, que além de ser ao ar livre, tem um visual super bonito. O dia ensolarado, a paleta de cores escolhida pela noiva, e a competência das decoradoras fez com que tudo ficasse perfeito! Conversando com a Anne e a Tatiana (proprietárias da Ideias de Evento), elas me disseram que apostaram num estilo romântico, que tem tudo a ver com o local.

Para isso, trabalharam com tecidos em floral, mobília branca e azul tiffany, além das flores em tons de rosa bem delicados. Compondo o cenário, as meninas pensaram nos mínimos detalhes: utilizaram desde mini vasinhos em variados tamanhos,  bicicletas com arranjos de flores, porta-retratos com fotos dos noivos, além de muitas gaiolas vintage, para que a festa ficasse com a cara dos noivos!

Tenho certeza que vocês irão amar! Vejam as fotos:

 

Crédito das fotos: Débora Benaim

Ficou super fofo, não é mesmo?! AMEI, e vocês?

Beijos!

Dicas de decoração para 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias