fbpx

Decoração de Casamento à Noite e ao Ar Livre


Decoração de Casamento – Casamento à noite e em local aberto encanta, não é mesmo?! Adoro festas em locais abertos, principalmente se o local é bonito e possui alguma paisagem. O post de hoje traz a decoração de casamento de Larize e Vinícius, que aconteceu na Chácara Flora. O local possui bastante verde e é bem amplo, então deu pra fazer uma disposição bem bacana da festa.

Nossa parceira In-Color assinou o projeto de iluminação do evento, e tudo estava tão lindo que eu resolvi trazer de inspiração para as noivas que pensam em fazer um casamento à noite e ao ar livre. A decoração, com flores brancas e fundo preto assumiu um visual bem clássico e pomposo, perfeitos para quem pretende ter uma festa com ambiente requintado. E o jogo de luzes veio pra complementar todo esse luxo, que conseguiu destacar ainda mais a beleza do lugar, e dar maior destaque à decoração. A In-Color é incrível e as noivas não podem deixar de conhecer o trabalho dessa equipe de feras.

Quem esteve à frente de toda a organização deste super casório foi a nossa querida Stella Miranda, que arrasa e merece nota mil quando o assunto é assessoria e produção de eventos.  E alguém duvida que com essa dupla, o resultado poderia ter sido outro que não fosse perfeito?!  Confiram:

_MG_3364

_MG_3369

_MG_3449

_MG_3419

_MG_3371

_MG_3382

_MG_3386

_MG_3397

_MG_3395

_MG_3415

_MG_3417

_MG_3444

_MG_3447

_MG_3448

_MG_3437

_MG_3426

Ficou demais, né?!

Quer ter uma iluminação impecável e deixar a decoração do seu casamento ainda mais bonita?! Entre em contato agora mesmo com a In-Color. Super Indico!

Fornecedores:

Fotografia: Johnathan Bruno | Assessoria e Cerimonial: Stella Miranda | Iluminação: In-Color | Decoração: Flor e Cia | Mesa de Chocolates: Chocolateria Brasil | Local: Chácara Flora

SHARE:


FacebookGoogle PlusPinterestTwitter

Noivado Isabella & Rodrigo
Decoração Rosa e Dourado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias