Noivinhas de Luxo

Contratar uma cerimonial ou assumir a organização da festa por conta?

ir para o blog

A contratação de uma assessoria ou cerimonial competente para ajudar as noivas em todos os preparativos do casamento pode fazer a diferença, já que a pressão de fazer tudo sozinhas e resolver os problemas pode desviar a atenção da noiva e atrapalhar o tempo para realmente aproveitar o evento. O tipo de assessoria pode variar de acordo com o perfil da noiva e o tamanho da cerimônia e da festa.

A contratação do buffet, reserva do espaço da festa e da igreja, acertos de prazos e preços com fornecedores dos mais diversos setores são só algumas tarefas que um casamento demanda. Um planejamento mês a mês ajuda muito, mas feito quando feito pela assessoria, garante  tranquilidade e organização. O que é um ponto positivo para os noivos que não querem se estressar com os preparativos.  Além de orientar os pombinhos em relação à escolha das empresas e negociação de descontos, a assessoria não deixa escapar nenhum detalhe do tão esperado dia dos sonhos e ajuda na otimização do tempo dos noivos.

Para as noivas que  preferem colocar a mão na massa e cuidar de todos os detalhes, Daniela da Blossow Assessoria e Produção de Eventos dá algumas dicas que tornam esse processo mais fácil.

“Alguns detalhes muito comuns podem passar despercebidos, às vezes, por que as noivas não têm noção de que são, de fato, erros”, explica.

Confira algumas dicas essenciais:

1. Não escolha o local  de realização da cerimônia apenas analisando o preço;

2. Faça o planejamento contando que TODOS os convidados irão comparecer;

3. Não esquecer que, dependendo do local escolhido, a festa tem um horário para acabar;

4. Tome cuidado ao convidar damas e pajens muito novos, porque isso pode atrapalhar todo o andamento da cerimônia;

5. Atraso não é elegante;

6. Faça um planejamento financeiro e se atenha a ele;

7. Pesquise muito e peça referência de fornecedores;

8. Na maioria dos casos a noiva tem total poder no planejamento, mas é de bom tom não se esquecer que a cerimônia é entre duas pessoas, ou seja, sempre comunique ao noivo qualquer decisão tomada.

Veja também:

 

 

ir para o blog
love 4 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X