Noivinhas de Luxo

Concurso cultural Malwee Liberta: Com você eu me sinto em casa. Casa comigo?

ir para o blog

Ah o amor! Sem ele jamais teríamos a força que uma noiva tem de superar todos os limites, só para poder  dizer SIM ao amado no altar… É o passo mais importante das nossas vidas.

Mudar completamente a rotina, só para ter o prazer de construir e dividir um novo lar, com novos hábitos, novas manias, novos planos para o futuro, é o que podemos chamar de sonho real. O casamento é assim… Uma nova fase que desejamos que seja eterna e vivenciada com amor, cumplicidade e paciência.

Hoje, o Blog do Casamento e a Malwee Liberta tem um convite superespecial para os casais que também querem viver esse “sonho real”, afinal de contas todo mundo tem direito de ser feliz, certo? E se a gente der um empurrão então, aí fica mais legal ainda =)

A Malwee Liberta está realizando um concurso cultural superbacana no Facebook, onde para participar é só responder a seguinte pergunta:

Se você fosse pedir o seu amor em casamento, como seria?
A melhor resposta  ganhará a realização do pedido de casamento dos sonhos (que não precisa necessariamente ser o mesmo descrito pelo vencedor), avaliado em mais de R$ 10.000,00 e mais um vale compras no valor de de R$ 500,00, válido para a loja virtual da Malwee.

Todo o pedido será gravado para presentear o casal com o filme e para a divulgação oficial do ganhador da ação, nas redes sociais.

Os participantes tem até dia 06 de Abril para participar.
Para responder a pergunta é só acessar a fanpage da Malwee:
https://www.facebook.com/malweeliberta


* Este post é um Publieditorial.

ir para o blog
love 1 pessoa amou

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X