Noivinhas de Luxo

Clássico na Catedral de Brasília – Amanda & Elvis

ir para o blog


Semana terminando com casamento de leitora querida e cerimonialista do coração! Tem melhor combinação? :)

Amanda e Elvis se conheceram em 2014. A cupido foi a prima da Amanda que acertou a flecha em cheio e desde então os dois não se separaram mais. Foi durante as férias de janeiro em 2018 que o Elvis preparou talvez sua maior surpresa para a Amanda: encomendou vários balões que juntos formavam a frase “quer casar comigo?”

Foi uma surpresa maravilhosa que mudou totalmente o rumo da vida de ambos e desde esse instante as ideias de casamento começaram a borbulhar na cabecinha dessa noiva princesa.

Organizar um casamento em apenas 5 meses pode parecer uma tarefa muito complicada, mas com a ajuda de sua Fada MadrinhaDFAssessoria e CerimonialFada Madrinha AssessoriaVeja mais fornecedores a Amanda conseguiu realizar seu sonho, como em um passe de mágica!

Uma das coisas que mais amo no trabalho da LaísDFAssessoria e CerimonialFada Madrinha AssessoriaVeja mais fornecedores é que sua assessoria (completíssima) permite o acompanhamento dos preparativos do início ao fim. No dia do casamento, ela já sabe de tudo o que vai acontecer, detalhes de cada contrato, até porque, ela também ajuda os noivos a encontrar o fornecedor que mais combina com o perfil da festa!

Um outro diferencial é a equipe. É muito comum os cerimonialistas trabalharem com assistentes freelancers no dia do casamento, ou seja, uma mesma pessoa pode prestar serviço para dois, três ou mais cerimonialistas. Não há nada de errado nisso! Porém, com uma equipe fixa, o nível de confiança, desenvolvimento e sintonia no trabalho de um modo geral é muito maior!

A Amanda conta que nunca imaginou que encontrar um lugar que fosse a cara deles e estivesse livre na data escolhida seria tão difícil. “Foi então que decidimos nos casar na Catedra de Brasília. E adivinha, a única data dísponivel era a data que tinhamos escolhido.”

O mês do casamento costuma ser o mais difícil. Geralmente envolve ensaios, reuniões finais com fornecedor, convidados chegando de fora e noivos doidinhos tentando conciliar tudo! rsrs Foi nesse momento que a ansiedade começou a bater: “Um mês antes comecei a ficar super nervosa com tudo, ansiedade tomava conta de mim. Foi tudo tão perfeito, desde a cerimonia ate a festa. Tudo saiu como eu tinha sonhado e planejado.”

Quem vê as fotos não consegue imaginar uma noiva nervosa, mas feliz, emocionada e radiante por finalmente ter chegado o seu tão aguardado dia. Estou completamente apaixonada pelo vestido da Amanda, uma belíssima criação do Fernando PeixotoDFVestido de NoivaAtelier Fernando PeixotoVeja mais fornecedores!

casamento clássico em brasília

Quem fez

ir para o blog
love 9 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X