Noivinhas de Luxo

Clássico com pôr do sol – Casamento Bárbara & Victor

ir para o blog


Chegou a hora de compartilhar com vocês o dia mais especial da vida da Bárbara e do Victor! Se você é uma noiva romântica e clássica que ainda não definiu a decoração, certeza que vai pirar nas fotos que virão já já!

Esse casal querido dividiu com a gente o pedido de casamento, o chá bar com tema luau tropical e o ensaio pré casamento em Pirenópolis. A sensação por aqui é que já somos íntimos e acompanhamos toda a trajetória rumo ao altar! :)

O conceito do casamento reuniu duas coisas que a Bárbara ama: o estilo clássico e pôr do sol! A cerimônia foi montada ao ar livre, com o lago Paranoá como pano de fundo e um gazebo maravilhoso decorado com mosquitinhos. A passarela espelhada refletia o céu de Brasília – sem dúvidas era o dia perfeito para casar!

Prévia da noiva

Foi no Atelier do Fernando PeixotoDFVestido de NoivaAtelier Fernando PeixotoVeja mais fornecedores, no horário do pôr do sol, que a Bárbara fez o seu ensaio de noiva. Imagina a emoção de se ver pela primeira vez do jeitinho que você estará no dia mais importante da sua vida!

A noiva optou por um look princesa, com coque baixo bem estruturado, tiara e vestido de noiva romântico desenhado pelo seu estilista preferido. Sem dúvidas, o Fernando Peixoto arrasa nas criações, sou fã!

A decoração da festa

A Bárbara contou pra gente que pensou em cada detalhe do casamento. E que bom gosto, vamos combinar! O monograma dos noivos no porta guardanapo e o sousplat ficaram lindos. No salão tudo seguiu a paleta de cores branco e verde, com exceção do backdrop de flores (fez o maior sucesso e vocês irão amar!) que tinha pinceladas de um rosa bem clarinho.

História de amor

Bárbara e Victor se conheceram na igreja. Ela com 16 anos e ele 17. Durante um tempo, o contato dos dois não passou de troca de olhares, até que um amigo em comum os apresentou!

Foi o suficiente para o Victor se interessar. Depois de conseguir o telefone da Bárbara, começaram as investidas e os convites para sair pelo (santo) WhatsApp – Todos educadamente rejeitados pela Bárbara, que era super tímida!

Quando surgiu a oportunidade de um encontro triplo com a irmã da Bárbara e o namorado, o Elton (amigo cupido) e a namorada, a coisa finalmente andou. Mas olha só que romântico: O primeiro beijo só aconteceu depois que o Victor pediu a Bárbara em namoro para os pais dela e eles disseram sim!

Quem fez

ir para o blog
love 5 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X