Noivinhas de Luxo

Cidade que inspira – O sim clássico e contemporâneo de Isadora & JP

ir para o blog

 

Para estrear essa fase nova do Noiva do Dia, trouxe um casamento absolutamente incrível, 100% inspirado na cidade da noiva: Brasília!

Brasília é uma cidade que respira arquitetura, ela é considerada um Patrimônio Mundial pela UNESCO, devido ao seu conjunto arquitetônico e urbanístico. O que talvez vocês não saibam, é que Brasília possui a maior área tombada do mundo, com 112,5 quilômetros quadrados!

A noiva Isadora é completamente apaixonada por sua cidade e escolheu dois grandes ícones como pano de fundo para o dia mais especial da sua vida: a Catedral de Brasília para a cerimônia e a Ponte JK (eleita a mais bonita do mundo), para a festa.

Um casamento super clássico pode ser celebrado no início da tarde? Certamente pode!

Gente, não existem regras! Não precisa inovar, mas precisa ter a essência de vocês. Isadora e JP pensaram em todos os detalhes: a cerimônia foi marcada para às 14h30 da tarde e a festa, sem hora para acabar! Todos os convidados ou eram amigos muito próximos dos noivos ou familiares queridos… imagina o clima dessa festa!

Detalhes que amei:

  • A data do casamento foi escolhida em homenagem aos pais do noivo, que completavam quase 50 anos de união.
  • A noiva usou três vestidos no total. O primeiro e segundo, super UAU! assinados por Elie Saab, todo em renda aplicada e bordada a mão, com gazar de seda no forro e nas flores. O véu também foi todo bordado à mão e levava mais de 30 mil cristais, quando somado ao vestido. O vestido do ensaio (primeiras fotos) foi assinado por Martha Medeiros.
  • As joias da noiva tinham um significado especial: Nas mãos, um solitário e aparador presenteados pelo noivo, e o aparador presenteado por sua madrinha Miranda Castro quando noivou. Os brincos eram os do casamento de sua mãe, em diamantes navetados. No cabelos, colares do acervo da família e um de diamante amarelo usado no seu batizado.

Como a festa começou cedo e não tinha hora para acabar, os noivos serviram um buffet bem farto com almoço, jantar à francesa e menu de fim de festa!

A estrutura para a recepção foi construída em um espaço da família, com vista privilegiada para a ponte JK. A ponte emoldurando as fotos ficou a coisa mais linda! A Isadora conta:

Decidimos por construir a festa em um espaço da família. A estrutura levou 40 dias para ser erguida, e foi especialmente criada pelo engenheiro João Grigorio que elevou o pé direito da festa a 16 metros de altura por uma razão muito especial: colocar o monumento dentro da festa para era o meu sonho.”

 

Lista completa de fornecedores no blog Noiva do Dia!

 

ir para o blog
love 12 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

Envie este post por email

X