Noivinhas de Luxo

Churrasmento: Elaine e Léo

ir para o blog


A Elaine e o Léo namoraram por 12 anos. Super animados, adoravam uma balada e se divertir. E depois de tantos anos, resolveram se casar. Os noivos não queriam nada convencional. Sonhavam com uma festa mais despojada, reunir os amigos num cenário ao ar livre e comemorar com um churrasco. A partir daí surgiu a ideia do Churrasmento, uma forma carinhosa de celebrar a união, e também de tirar aquela formalidade que o casamento possui.

 A cerimônia aconteceu às 11 horas da manhã, e foi regida por uma celebrante. Ao fim dela, no mesmo local, todos puderam aproveitar o dia com um churrasco. Apesar de não querer nada convencional e que lembrasse uma autêntica festa de casamento, fizeram uma mesa de doces repleta de brigadeiros, para que os convidados pudessem degustar como sobremesa. Todos os filhos das amigas entraram como damas e pajens, e para não ter custo com roupinhas, pediu que todas fossem com traje branco. Para os meninos, a Elaine preparou uma gravatinha borboleta. E para as meninas, ela confeccionou uma coroa de flores.

Outro detalhe curioso é que não houve a entrada de casais de padrinhos na cerimônia, como manda o protocolo. Todas as madrinhas foram amigas da Elaine, e todos os padrinhos amigos do Léo. Primeiro entraram todas as madrinhas, e depois todos os meninos. Achei super legal a ideia, já que o objetivo era fugir do tradicional. Outra exigência do casal era que quando fossem declarados casados, trocaram o status de relacionamento do facebook, hehe.

Foi uma cerimônia super emocionante, o noivo fez uma surpresa e cantou para a noiva entrar. Não teve quem não ficasse com os olhos marejados com tamanha demonstração de amor! Além disso, a Elaine chegou na celebração com uma Kombi estilizada, que faz parte de um acevo de coleção do Léo. O carro estava todo preparado para o casal, com balões e outros mimos fofos. O casamento foi inteiro preparado pelos noivos e pelos amigos deles, uma maneira de inspirar as noivas que estão com o orçamento curto e mesmo assim não querem deixar de sonhar!

Dá sim pra fazer algo bacana, gastando o mínimo possível. O post de hoje é um ótimo exemplo disso, confiram as fotos:

ir para o blog
love 4 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

Envie este post por email

X