fbpx

Chá de lingerie Tiffany & Co ♥ Anne

A Anne é noiva do Samuel e está de casamento marcado em Curitiba, no dia 8 de março. Recentemente ela nos enviou as fotos do chá de lingerie e ficamos suspirando com tanta delicadeza e bom gosto.
O chá foi inspirado na Tiffany & Co e uma das lembrancinhas foi uma réplica de um anel da marca mais desejada por dez entre dez mulheres! ♥ 
O evento foi bem inimista e muito elegante. A noiva preparou com muito carinho toda a decor do chá, serviu chás ingleses e fez questão que as amigas usassem liga de perna em renda para entrarem no clima.
O chá da Anne teve decoração impecável, noiva feliz e muita diversão com as amigas. Do jeitinho que a gente ama!

“Minha irmã e minha amiga organizaram as brincadeiras e toda decoração e detalhes foram organizados por mim. As brincadeiras foram variadas, adivinhar a cor da lingerie e histórias escritas pelas amigas, perguntas feitas para o noivo e para noiva, vídeos de declaração de amor para o noivo, danças e muito mais..

O evento foi restrito às melhores amigas e cada uma recebeu na entrada uma fitinha para colocar na perna, para compor um ambiente mais sensual.

Como o Chá foi inspirado na marca Tiifany & Co, uma das lembrancinhas foi um anel réplica da marca famosa e sabonete liquido.

As comidinhas foram sanduíches, cupcakes, bem-casados, sobremesas, doces e salgados. Bebidas foram servidos chás ingleses, refrigerantes e champanhes.

Será uma felicidade imensa nos vermos no Site, acompanho e indico desde sempre. Muito Obrigada!”

 


♥ Quem fez?

Local: Casa da Noiva | Fotografia: Fernanda Oliveira e Noiva | Forminhas: Anne Aranda Forminhas | Decoração: A noiva

♥ Mah 
Piperina – Forminhas /Convites
Chá de lingerie da Cristina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias