Noivinhas de Luxo

Chá de Lingerie da Dani

ir para o blog


Tá aí um assunto que adoro falar mas que há muito tempo a gente não postava aqui no Blog: o chá de lingerie! É um momento tão bacana entre a noiva e as amigas, que se eu posso dar um conselho às minhas leitoras que estão na dúvida entre fazer ou não a comemoração, eu afirmaria com todas as letras que vocês FAÇAM!

Além de ser uma maneira de colocar todo mundo em contagem regressiva para o casamento, o chá de lingerie tem como proposta ser uma festa intimista, com as pessoas que tem total intimidade com a noiva, para que todas possam curtir juntas o última dia de solteira da amiga. Dá pra fazer brincadeiras super engraçadas, e de quebra garantir umas boas risadas. Outra coisa legal é que as noivas acabam renovando o enxoval de lingerie pra começar a vida de casada com tudo! Esse detalhe é super importante <3

O chá que iremos mostrar hoje no Peguei o Bouquet foi super fofo! A Dani queria comemorar com as amigas em grande estilo, e confiou a decoração nas mãos da nossa parceira Mel Pitanga Eventos, que arrasa na execução de projetos de festas intimistas! A Party Décor é super talentosa, e criou um ambiente bem romântico para a comemoração: uma combinação de cores inusitadas (nude, chá, rosé, lilás e toques de bordô), que resultaram numa festa linda e pra lá de original!

O que mais amei foi o fato da Mel Pitanga ter trabalhado com cores totalmente atípicas para um chá de lingerie. Enquanto a maioria das noivas opta pelo tradicional pink, preto e oncinha, a decoradora escolheu tons completamente opostos e que criou um efeito incrível! Amei a paleta escolhida, e também as combinações dos demais elementos da festinha. Todas as flores foram assinadas pela Floragem, os arranjos ficaram lindos!

Uma festa elegante e totalmente fora do convecional, confiram as fotos:

 

ir para o blog
love 5 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

Envie este post por email

X