fbpx

Chá de lingerie com tema patisserie

 

Começamos a semana com uma produção muuuuito especial do blog! A mais ou menos dois meses atrás, sorteei lá no insta do NdD um chá de lingerie completo para uma seguidora querida de Recife. Espaço, decoração, bolo, docinhos, salgados, bebidas e convite inclusos para uma das festas mais divertidas que a gente conhece.

A grande sortuda foi a Ana Cecília, uma noivinha super querida que acompanha o Noiva do Dia e se inspira em nossas dicas para planejar o casamento. Para ela produzimos esse chá com o tema “Patisserie da Ana”, um tema inspirado em Paris, mas com uma proposta mais específica e deliciosa de montar (literalmente!).

Fiz esse convite bem fofo e delicado nas cores da festa para a noiva enviar para as amigas pelo WhatsApp.

O chá aconteceu esse sábado na Carolina Etz Recife e já recebi as fotos da Jannaína Vale para compartilhar a produção completa aqui para vocês! Fotógrafa super parceira, fofa, talentosa e eficiente, bom demais poder trabalhar com fornecedores assim!

Essa decoração linda só podia ser do Grupo Kátia Varela, parceira muito querida do NdD que adora criar algo diferente em cada decoração! Para minha sorte, a Karen Varela morou algum tempo em Paris, é muito apaixonada pelas patisseries francesas e nos deu a sugestão de fazer o chá inspirado nos salon de thé.

Para quem, assim como eu, nunca teve a oportunidade de ir à França e conhecer os salon de thé pessoalmente, são casas super charmosinhas que servem chás acompanhado de delícias que a gente come com os olhos mesmo!

Então inspiradas nas vitrines dos salon de thé fizemos a decoração com louças da própria decoradora. Lisianthus, gipsofilas, rosas e gérberas compuseram os arranjos para a mesa principal e mesinhas de apoio em uma paleta de cores com tons pastéis. O chalkboard avisava para as convidadas o menu do dia!

Adoro trabalhar com a Ana Izabel e indico sempre para nossas leitoras porque ela sempre, sempreeeee surpreende. Que artista! Além de claro, fazer o meu bolo de noiva preferido. Gente, olhem a delicadeza e a riqueza de detalhes desse bolo! Feito com o maior amor e cuidado, ilustrações pintadas à mão e olhem só que chique, a Ana Cecília ganhou sua própria patisserie com vista para a Torre Eiffel!

Macarons da Macarons & Companhia, pirulitos personalizados da Fafa Dutche Doces, bem casados da Encantos Bem Casados e doces da Chocolatier adoçaram a produção e coloriram a mesa. Josué, da Chocolatier, fez doces exclusivos inspirado nas delícias que são comercializadas nas patisseries francesas, sempre com muitas frutas, caldas e um cheiro maravilhoso!

Hoje, às 20h, eu, a Karen Varela e a Mariana Oliveira da Sofistik estaremos ao vivo no insta do NdD dando 5 dicas incríveis para um casamento memorável e respondendo dúvidas. Você é nossa convidada (o), te esperamos no @noivadodiaoficial hoje a noite!

E você, querida leitora, também gostou da produção de hoje? Não se esqueça de salvar na pastinha os detalhes que mais te encantaram! Para compartilhar o chá com as amigas, basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” aqui em baixo. E se você já fez seu chá e quer vê-lo aqui também, envie suas fotos para contato@noivadodia.com.br, vou adorar publicar!

 

 

Casamento Mara Vida – O Video!
#TuesdayShoesDay: Scarpin Manolo Blahnik

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias