fbpx

Celebrando a união de Vivian e Jaap

 

Oiiii, meninas! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi regado a muita praia, sempre cercada de amigos e de boas energias. Energias renovadas para mais uma semana de muito trabalho, agito e badalação! O bom dessa semana é que tem um feriado bem no meio, ou seja, vai passar voaaaaando!

Bem, mas vamos ao que interessa! Viemos aqui hoje contar especialmente pra vocês todos os detalhes da união da Vivian e do Jaap, noivinhos de hoje aqui no blog. O Jaap (nome bem diferente, né?) e a Vivian escolheram a dedo a belíssima Igreja do Líbano para oficializar a união. A celebração foi conduzida pelo Pe. Fernando. Em seguida, todos os, aproximadamente, 200 convidados, seguiram para o restaurante Lô 142, onde nós realizamos o último Aniversário do Blog.

Lembrando que o casamento foi todo planejado, organizado e conduzido pela Versatte Assessoria e Cerimonial, então o resultado vocês já sabem, né? Incrível e de encher os olhos! O Lô foi decorado pela Juliana Capelo e também ficou impecável. Iluminação e estrutura ficaram por conta da Nazca Eventos. O telão foi da Led Ivo Brown.

A mesa do bolo e dos doces era a coisa mais linda. O bolo dos noivos foi assinado pela Bom Bocado. A Toca Fina Cozinha ficou responsável pelos doces, chocolates e patachus. Quantas delícias juntas, né? Quem assinou os registros fotográficos da cerimônia e da festa foi o Fábio Meireles, e o Studio Thell vez o filme do casal.

A noivinha Vivian vestiu Pronovias (SP), os acessórios foram do Miguel Alcade e o bouquet da Souza Floricultura, todo em flores brancas!!! O Jaap vestiu traje da Balreis, chiquérrimo! A daminhas vestiram Maison Vip e os pajens seguiram o noivo e também vestiram Balreis.

Que tal conferir todos os detalhes agora? 🙂

Como todo casamento com assessoria da Versatte, tudo casou muito bem e deu super certo, né? Sempre o resultado do trabalho das meninas traz satisfação garantida.

Por hoje é só, meninas! Até amanhã :*

Quem fez:
Assessoria: Versatte
Cerimônia: Igreja do Líbano
Recepção: Lô 142
Iluminação e estrutura: Nazca Eventos
Telão: Led Ivo Brown
Decoração: Juliana Capelo
Fotografia: Fábio Meireles
Vídeo: Studio Thell
Bolo: Bom Bocado
Chocolates, doces e patachus: Toca Fina Cozinha
Vestido de noiva: Pronovias (SP)
Acessórios: Miguel Alcade
Bouquet: Souza Floricultura
Traje do noivo: Balreis
Segurança: Vip Valet
Lista de presentes: Icasei (Maison Par Freitas)

 

 

Casamento Clássico: Viviane e Marcos
Casamento Lorena e Tadeu: pensado com carinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias