fbpx

Case-se mais de uma vez com o mesmo marido


Por que não se casar várias vezes com o mesmo marido?

Ter mais de uma cerimônia e festa está em alta no mercado de casamentos, principalmente após as quatro celebrações feitas por Marina Ruy Barbosa e Alexandre Funari Negrão, mais conhecido como Xandy Negrão. Cada uma delas teve trajes diferentes, locação diferente, decoração diferente, mas, via-se o mesmo e intenso amor.

Inspiração Marina Ruy Barbosa

O casal, dias após o noivado, teve sua primeira cerimônia de união por meio de uma benção budista, na Tailândia, que acontecera ano passado.

Este ano, continuaram as comemorações a partir do casamento civil, que fora realizado em campinas, onde somente a família mais próxima esteve presente. Marina usou um vestido exclusivo criado por ela e pela estilista Patricia Bonaldi.

Leia: Dicas para um Casamento Civil + Festa

Em seguida, fizeram uma cerimônia religiosa na fazenda dos pais de Xandy, localizada em Goiás, também para poucos convidados. Dessa vez o vestido foi criado pelo estilista Sandro Barros.

Por fim, celebraram e festajaram sua união novamente. Dessa vez de maneira luxousa, com inumeros amigos e familiares, em campinas. Mariana usou um exclusivo vestido Dolce & Gabbana.

Vários casamentos para sonhar

A opção de ter várias celebrações tem um custo bem mais alto, mas vale pela oportunidade de poder escolher mais de um vestido de noiva, mais de um estilo de decoração, mais de uma locação etc. E, assim, poder realizar todos os seus desejos.

Outro motivo é poder confirmar seus votos em mais de uma religião ou estilo de cerimônia diferentes.

E, também, é uma boa ideia para quem tem parentes morando em outros países. Assim, você pode fazer uma festa em cada local, para que todos possam participar desse momento feliz de união.

O mais importante é amar

Ter vários casamentos é tendência, mas, independentemente da quantidade de celebrações que você venha a ter, lembre-se que o mais importante é amar!


E você, sonha com vários casamentos?

Casamento Ao Ar Livre: Manu e Ti
Casamento Clássico: Viviane e Marcos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias