fbpx

Casamos #6 – Cerimonial Gláucia Magalhães


                                     
Como já viram pelo título, vou falar do meu contrato para cerimonial. O contrato MAIS IMPORTANTE para todos os casamentos… é como eu sempre digo, o sucesso ou fracasso da sua cerimônia e festa de casamento estão diretamente relacionados a esse contrato!!!!
O cerimonial foi o segundo contrato que eu fechei! Conheci a Gláucia Magalhães Cerimonial Em julho/13, antes mesmo de virar blogueira, em um dos grupos de noiva que eu participava, ela era sempre muito bem indicada e estava com uma ótima promoção para os membros do grupo.
Clique AQUI para saber a importância desse contrato e a experiência que tivemos!

Marquei uma reunião com a ela, que me garantiu que mesmo sendo irmã da Érika Magalhães (que eu havia contratado como minha decoradora) isso não atrapalharia a execução do trabalho de ambas em meu casamento, outro ponto que me chamou a atenção positivamente foi a organização da Gláucia, desde a mesa de trabalho (sim eu reparo em tudo), até as planilhas e dicas que ela me mostrou durante a reunião quando me provou que era possível ficar dentro do meu orçamento inicial se eu focasse nos itens que eu desejava contratar.
Em agosto de 2013 comecei a escrever aqui no Casarei em Brasília e a moderar os grupo NBU´s, o que me exigia muito tempo e acabou quase me atrasando no cronograma de organização do meu casamento, mas a Gláucia é muito comprometida e me chamou de volta ao foco quando foi preciso preciso voltar à organização do meu casamento.
Foi pouco mais de 1 ano que tive acompanhamento dela, que sempre mandava e-mails e whatsapp perguntando se eu precisava de algo. Sempre que eu pedia me indicava ótimos fornecedores, sempre atenta ao meu limite de orçamento. Toda e qualquer dúvida que eu tinha eram rapidamente respondidas. Quando quis fazer alterações contratuais com outros fornecedores ela negociou pra mim. Conforme eu fechava os contratos enviava pra ela cópias digitalizadas e para ela ir estudando todos os detalhes a assim e sempre mantínhamos nossa planilha de organização atualizada. Enfim… foi um ano de muita organização e companheirismo (Gláucia, sua fofa!)
Não tenho foto com ela no dia da prévia, mas ela foi essencial!
Na minha prévia de noiva ela estava presente comigo e o fotógrafo lá no Restaurante Piacere (onde fiz as fotos) e ela me ajudou muito com o vestido, que graças a prévia notamos que precisava de pequenos ajustes. Ela levou meu buquê para o local, me ajudou a me vestir e para onde eu ia ela suspendia a barra do vestido, sempre estava atenta para que eu não encostasse em algum lugar que pudesse sujá-lo… enfim, graças a ela foi tudo perfeito e meu vestido voltou para a loja limpíssimo (para fazer os últimos ajustes)!
Não tive nenhum fornecedor faltante, ninguém atrasou com o prazo de entrega dos serviços, ninguém fez menos do que o contratado e isso é mérito da competência e responsabilidade de todos, mas também da Gláucia que repassou todos os contratos com todos os fornecedores na semana do casamento.
Ela (e equipe) também distribuiu lágrimas de alegria, corsages, sparkles (na hora da dança do casal), lembrancinhas da família e madrinhas (na hora das fotos), recolheu porta guardanapos, bebidas e demais itens remanescentes após a festa. 
Lágrimas de alegria (feita pela mamis), em uma cadeira da cerimônia
Padrinho com lapela, madrinha com corsage – feita por mim
Preciso informar também que fizemos o ensaio da cerimônia dois dias antes do casamento, mas meu irmão e madrinha de batismo não puderam comparecer e ela explicou e organizou tudo bem direitinho do dia do casamento mesmo. 
Durante a cerimônia e festa ela foi simplesmente fantástica! O dia do casamento (30/08/14) foi o dia mais quente do ano até então e como TUDO era a céu aberto e ela e a equipe tiraram praticamente todos os arranjos do sol para que não murchassem e depois remontaram tudo pouco tempo antes da cerimônia começar.
Ainda em relação ao calor: Minha cerimônia atrasou 20 minutos por causa dos problemas com a produção da minha mãe e madrinhas e os convidados estavam morrendo de calor… Ela providenciou que o buffet começasse a servir água gelada para os convidados antes da cerimônia, sem começar a contar do tempo do buffet.
Cuidadosa, me encaminhando até o local da cerimônia (o carro não chegava lá)
Segurando meu vestido para não sujar na grama antes da cerimônia começar
Momentos finais antes da minha entrada, emoção a mil e ela me arrumando! 
Tive uma convidada (bem mal educada) que sem ter razão foi extremamente grosseira com a Gláucia, que estava apenas cumprindo nosso planejamento, mas a Gláucia soube se manter calma e muito educada não seguiu os caprichos dessa convidada, mantendo assim o que tínhamos combinado!
Outro ponto a ser elogiado, ainda em relação ao que havíamos planejado, é que minha avó materna estava com os pés MUITO inchados e as sandálias estavam literalmente cortando os pés da pobrezinha, ela providenciou antecipadamente o par de havaianas da minha avó e calçou na mesma. Minha avó até hoje elogia tamanho cuidado que tiveram com ela.
Não posso deixar de agradecer também à competente Vanessa, membro da equipe da http://www.glauciamagalhaes.com.br/Gláucia! Vocês foram muito atenciosas e carinhosas comigo. Nunca me esquecerei de vocês e tenho certeza de que ainda vamos nos encontrar muitas vezes.
Beijos e sucesso!!!!
Vanessa, eu e Gláucia. No casamento da minha afilhada Sibelle (set-14)
Rafael Perdigão (marido), Gláucia e eu. Felizes, com tudo dando certo!

Porque eu indico a Gláucia Magalhães:
– Serviço ESSENCIAL ao casamento
– Atenciosa
– Organizada
– Empatia (outro ponto essencial nesse contrato)
– Preço justo
Não leu os posts anteriores do CASAMOS? Não se preocupe! Clique nos links abaixo e saiba tudo que já rolou por aqui. 
Casamos #3 – Convites e papelaria
Casamos #1 – Cerimônia religiosa

Decoração de Casamento Cor-de-Rosa
Exemplo de dieta para chegar em forma no Grande Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias