fbpx

Casamentos temáticos: Ocean Drive

Olá, noivinhas! Como vocês tem passado? Precisei me ausentar por um tempo,pois estava em reta final do meu trabalho de conclusão da especialização, mas agora já posso voltar a me dedicar a esse blog que amo tanto!

Para voltar com classe, hoje o post vai ser diferente, vamos falar de inspiração para um casamento Ocean Drive dos Anos 50 utilizando história e fotos de um casamento real!

Os anos 50 foram marcados por muitos ícones legais, tanto na moda, decoração, quanto na música e estilo de vida. Pense em Grease, pin-ups, lambretas, placas em neon, lanchonetes super bacanas, milk-shakes e rockabilly! Tudo para uma festa inesquecível e única!
O casal da vez são os lindos Caroline e Felipe, que tiveram seu casamento clicado e eternizado pelo fotógrafo Bruno Bonini. Olha só o depoimento que a Carol mandou pra gente sobre o dia mais especial da vida do casal:

“Quando começamos a planejar nosso casamento, a primeira coisa que decidimos foi que queríamos fugir do comum. Quando visitamos o espaço que acabamos escolhendo, ele nos tocou instantaneamente. Era o mais estiloso e romântico que encontramos. Inspirado na Rua Ocean Drive, em Miami, da década de cinquenta, nosso tema fluiu naturalmente e os convidados embarcaram facilmente nessa festa anos cinquenta.
Nossas escolhas foram todas diferentes, desde a dança do casal ao som de “rock around the clock” à retrospectiva em Draw my life e StopMotion, passando, claro, por uma balada Rock N Roll. Quase tudo foi feito pela noiva e sua mãe, mas contando com a ajuda de outras pessoas queridas e muito especiais. As prioridades que tivemos foram uma festa divertida e um lindo registro desse dia tão importante. E tudo foi deliciosamente registrado por fotógrafos competentes e divertidos que tornaram as fotos mais naturais e espontâneas. Doces lembranças para toda a vida.”

Ficaram curiosas? Vem conferir as fotos dessa festa maravilhosa pra inspirar todas as noivinhas!

carol_e_felipe-15

carol_e_felipe-19

carol_e_felipe-20

Detalhes dessa noivinha estilosa.

carol_e_felipe-26

carol_e_felipe-33

carol_e_felipe-34

E do noivo que não fica atrás!

carol_e_felipe-43

carol_e_felipe-55

carol_e_felipe-68

 Momentos mais que especiais.

carol_e_felipe-71

carol_e_felipe-73

carol_e_felipe-75

carol_e_felipe-86

carol_e_felipe-92

carol_e_felipe-95

Alguém mais ficou com vontade de ter ido nessa festa? O casal é muuuito fofo e a animação e química dos dois dá pra sentir de longe!

carol_e_felipe-96

carol_e_felipe-307

carol_e_felipe-312

carol_e_felipe-317

carol_e_felipe-308

carol_e_felipe-320

Sutileza nos detalhes e o resultado: lindo! As inspirações servem exatamente para isso! Ninguém precisa exagerar nos elementos para que fique claro o tema escolhido, é sempre possível adaptar, com ótimo gosto, e a Carol nos cedeu essas fotos lindas para provar isso. Obrigada, Carol! Que nunca falte amor na vida a dois. Parabéns pelo casamento incrível!

Lista de Fornecedores:

Vestido: desenhado pela noiva e feito por uma costureira indicada
Bolo: Ocean Drive Buffet
Doces: mãe da noiva, Ana Cruz
Decoração: Ocean Drive Buffet
DJ: Bean
Foto e Vídeo: equipe Bruno Bonini
Cabelo e maquiagem: Natália Magalhães
Lembrancinhas e convites: feitos pela noiva com ajuda de sua mãe. <3
Local do casamento: Santo André – SP

 

Nosso convite aos padrinhos de casamento
Casamento a vista? Saiba como economizar em sua festa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias