fbpx

Casamentos Reais: Larissa e Fernando


O post da série casamentos reais de hoje está lindo de viver! A começar pelo local escolhido para a cerimônia religiosa: a Catedral Metropolitana de Vitória, recém-reformada e que está incrivelmente maravilhosa! Dá até vontade de casar de novo, só pra entrar vestida de noiva naquele corredor enorme, e ter fotos tombásticas, rs!

Aliás, se preparem para as fotos de hoje, pois os queridos Arruda e Poubel não brincaram em serviço! Os fotógrafos, que são parceiros do Blog, foram escolhidos pelos noivos Larissa e Fernando para eternizar esse momento pra lá de especial. Tô até sem ar com essas imagens, esses meninos são arrasadores demais!

Quanto sentimento, quanta leveza nos cliques desse casamento… consigo enxergar em cada uma das fotos os olhinhos apaixonados dos noivos! Muito lindo de se ver! Acho que escolher o fotógrafo do casamento é uma decisão de extrema importância, pois ele é que terá a responsabilidade de eternizar através do seu trabalho um dos momentos mais marcantes da sua vida!

Pensem, analisem, conheçam bem o trabalho do profissional que irá contratar. Além da empatia com as fotos, os noivos devem ter empatia com a pessoa que estará no dia registrando os momentos. É que vocês tem que estar em total sintonia com ele, e acreditem: isso faz toda a diferença. Não adianta nada você ter um casamento incrível, e fotos nem tão boas assim… pense nisso!

O post de hoje é mais um belo exemplo de que fotografia do casamento deve ser retratada com amor e muita sensibilidade. Os meninos do Arruda e Poubel são muito tops, amo e super indico o trabalho deles! Confiram as fotos:

 

 

Casamento Ao Ar Livre: Daiane e Djavan
A história perfeita – Mana & Daniel

Comentários (1)

  1. Pingback: Bouquet de Noiva | 19 lindas e diferentes inspirações - Noivinhas de Luxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias