fbpx

Casamentos Reais: Ana Paula e Andreson

Um dos grandes desafios das noivas é conseguir definir o estilo próprio do casamento. Digo isso pois ao contrário do que muitos casais pensam, casamento não se atém a um estilo único, mas deve conter a cara dos noivos. Dá para brincar com propostas diferentes (seguindo uma linha de raciocínio lógica, é claro) e mesmo assim ter uma festa linda e cheia de originalidade. Com a Ana Paula e o Andreson foi exatamente assim –

Eles escolheram o Vila Öben para o tão sonhado sim-pra-vida-toda, e lá realizaram cerimônia e recepção. O espaço do nosso parceiro é super bacana, comporta festa com até 350 convidados, e o legal é que dá pra fazer a cerimônia na área externa anexa ao cerimonial, e receber os convidados no salão com toda a estrutura de ar condicionado e conforto. O buffet, nem preciso falar né?! Simplesmente maravilhoso, o Chef Saniel Kalil arrasa muitoooo!

Reparem que na mistura de estilos, a decoração seguiu uma linha mais romântica, apostando nos lustres, arranjos em diferentes tons de pink, mixados a lustres e luzinhas. A noiva optou por um visual clássico, com vestido princesa e coroa. Linda de viver!

As fotos estão inspiradoras, vem ver:

 

 

Atenção com os fornecedores
Mesa de Café e Chás para Casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias