fbpx

Casamento romântico, tradicional e jovem em Campo Grande – Yasmin & Lucas


Noiva do Dia – Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.

A noiva do grande dia de hoje queria um casamento romântico, tradicional e jovem. Tudo junto e misturado mesmo!

Os noivos são bem novinhos (carinha de bebê mesmo, gente!), se conheceram na academia onde o Lucas trabalhava como personal trainer. E foi ali, na academia, onde o felizes para sempre deles começou.

Conheci a Yasmin pelo instagram. Não me lembro exatamente como porque já tem um tempinho, mas quando me deparei com uma das fotos do casamento pensei comigo mesma “preciso compartilhar no blog!”. A noiva chegou na cerimônia de carruagem, mais romântica e princesa impossível!

A Yasmin contou que a foto foi o primeiro contrato do grande dia. Registro era algo que eles tinham como prioridade e desde o início já sabiam quem iria fotografar. Acho super legal que, para garantir o fornecedor, alguns noivos topam inclusive alterar o dia do casamento e foi o que aconteceu nesse caso! Yasmin e Lucas trocaram o sábado pelo domingo e no grande dia, lá estava o fotógrafo capturando feliz os melhores olhares desse casamento que vocês conferem agora.

Como se o casamento já não tivesse sido cheio de emoções, Yasmin e Lucas ainda fizeram um ensaio pós de tirar o fôlego! Até agora estou sem conseguir processar o cenário e a coragem desses dois para fazer fotos nesse pico e no telhado! Vocês topariam? Conta pra gente nos comentários!

E você, querida leitora, também gostou do casamento da Yasmin? Não se esqueça de salvar na pastinha os detalhes que mais te encantaram! Para compartilhar o casamento com as amigas, basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” aqui em baixo. E se você já casou e quer ver o seu grande dia aqui também, envie suas fotos para contato@noivadodia.com.br, vou adorar publicar!

Casamento Carô e Henrique
Editorial de Noivas Lascivité com Juan Cogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias