fbpx

Casamento Real: Thainá e Jhonys

Olá lindezas, tudo bem?

Hoje teremos um post mega especial! Um casamento real lindo, com tudo o que os noivos têm direito! Fiquei encantada ao ver as fotos, e também muito feliz por este casal!

A Thainá e o Jhonys conseguiram realizar o casamento dos sonhos com apenas um mês de planejamento!

Para tudo acontecer, eles contaram com a ajuda de amigos e familiares, que fizeram até um grupo para preparar a surpresa (que foi descoberta pelos noivos, rsrs).

E além de cheio de amor, o casamento ficou lindo!

Confiram o depoimento dessa noiva linda e querida:

“É POSSÍVEL DECORAR O PRÓPRIO CASAMENTO!
Eu e meu noivo estávamos desempregados quando decidimos nos casar! Apenas no civil a princípio! Nossos amigos criaram um grupo pra fazer um casamento mas acabamos descobrindo! Rs
SOMOS abençoados! Pra fazer um casamento sem muito dinheiro e em UM MÊS de planejamento precisa de muita criatividade e AJUDA pra colocar a mão na massa!

Fiz muitos orçamentos de decoração e nenhum estava ao meu alcance! Mas não desisti… Eu, minha mãe e meu noivo fomos a Caçula perto de onde minha mãe mora, e compramos muitos itens pra decorar.. forminhas (de 7,90 a 19,00), placa Love (14,00), flores artificiais, lanternas, tecido para o fundo da mesa do bolo (que minha avó costurou para virar uma cortina), além das nossas letras em MDF, papel para o convite, rendas, mini pregador, doilies e etc..
Fizemos o convite! Como o casamento seria para poucas pessoas (80), decidimos fazer um simples e imprimir em casa mesmo, mas que fosse a cara do casamento! Usamos papel Kraft, doilies, além de fita de juta e meia pérola.. e ficou uma graça!
Depois começamos com os itens de decoração! Latinhas para o centro de mesa, arranjinhos de flores, quadrinhos para enfeitar, vidrinhos com flores para pendurar, pintamos suportes para doces… TUDO de decoração fizemos! Alugamos para a mesa de bolo os suportes para os doces, bolos e arranjos! No mesmo local, alugamos os apoios para a comida! Que claro, foi churrasco! Pq eu, meu noivo, nossos amigos e família AMAMOS!
•Minha amiga, fez o trio de bolos e maioria dos doces da festa;
•Minha tia fez os bem casados;
•Minha sogra fez mini tortinhas de limão, doces de compota, doces finos, pasteis de forno pro lanche antes da cerimônia, além de conseguir o espaço pro casamento sem pagar!
•Uma amiga fez o penteado, a outra amiga/prima a Make, a outra amiga/prima a unha;
•Ganhamos os fotógrafos;
•Os nossos amigos e família nos presentearam com materiais para a comida, que foi toda feita pela família/amigos além de ajudarem na cerveja e carne;
•Minha avó deu o refrigerante;
•As flores encomendei no caminhão que entrega pra Floricultura (muito mais barato);
•As louças do almoço e toalhas de mesa minha mãe alugou.
•Moveis, mesas e cadeiras já tinha no espaço que conseguimos emprestado;
•Comprei suspiros no mercado e personalizei os saquinhos em casa para dar de lembrança;

FOI SURREAL! Esse foi um RESUMÃO de tudo o que ganhamos (e fizemos) sem nem pedir NADA! Deus é fiel, nosso dia 28/07/2018 foi lindo! E não temos palavras para descrever o quanto somos gratos!”

O casamento da Thainá e do Jhonys é um exemplo pra sempre acreditarmos que é possível realizar o nosso sonho, e que tudo pode dar certo!

Parabéns aos noivos pelo lindo casamento, e que Deus abençoe a vida e a União de vocês!

Agora, que tal conferirmos as fotos desse grande dia?

Beijos da Ariri

 

Fotos: Karine Gama Fotografias
Aproveite para seguir nossas redes sociais e receber muitas inspirações lindas:
Instagram: https://www.instagram.com/blogsimeuaceito/ ou pesquise por @blogsimeuaceito

 

Chá-Bar: Julia e Alexandre
#coisinhasqueamamos: Sempre viva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias