fbpx

Casamento real – Sara e Marcelo (e Miguel)

O Casamento real de hoje é diferente de todos os outros que estamos acostumadas a ver por aqui. Isso porque nós moramos em Brasília e como todos sabem, por aqui não tem mar!!! Mas a noiva da vez foi adiante e casou-se na beira do mar, mais precisamente em CANCUN 🙂 
A chiquérrima Sara Rons casou-se com Marcelo no religioso dia 24/05/14, mas antes disso teve muuita história, incluindo um casamento civil com direito a areia branquiiiinha e mar suuper azul. 
Clique aqui e veja mais fotos e o relato da nossa amada leitora 😉

“Marcelo e eu nos casaremos no religioso esse mês (24/5/2014).

Digo no religioso, porque nos casamos no civil ano passado, em 21/8/2013, em uma cerimonia com efeitos civis pelas leis brasileiras e mexicanas na praia…Não…nenhum de nós dois somos mexicanos! Hahaha! Acontece que noivamos em 24/5/2013 e já pretendíamos casar em 24/5/2014…mas fomos pegos de surpresa por um milagre chamado Miguel, nosso filho. Ai resolvemos adiantar o casório civil. Como eu não queria que nada passasse em branco, e aproveitando uma viagem em família para Cancún, corri atrás de tudo e organizei uma cerimônia na praia!  Somente Marcelo, eu, Miguel e nosso núcleo familiar. Foi lindo! Perfeito! Um sonho realizado. Para isso, procurei um resort especialista em casamentos! Ele me disponibilizou um cerimonial que já me encaminhou os pacotes disponíveis para casamento. Dai em diante só foi necessário escolher buquê, bolo, cardápio do jantar… e, claro, levar o vestido daqui!! O resto eles resolveram.

Detalhe: estava gravidíssima!! 8 meses de gestação!

Gostaria de dividir com vocês esse momento.

E incentivar as noivinhas do blog que queiram casar na praia! Realmente é perfeito.

Estamos ansiosos para nosso casamento religioso aqui no Brasil. Será a continuação do nosso sonho. E, lógico, vou dividir aqui com vocês também! Além das festas anteriores! Que em breve em encaminho (chá de panela, chá de lingerie e despedida de solteira).

Mil bjos! E fico a disposição para apoiar qualquer noiva com o sonho de casar na praia!


—————————————————————————————————————–
Obrigada Sara, por compartilhar conosco esse dia que com certeza marcou a vida de vocês. Em breve publicaremos as fotos do seu noivado e chá 😉 

Nosso convite aos padrinhos de casamento
Casamento a vista? Saiba como economizar em sua festa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias