Noivinhas de Luxo

Casamento Raquel Mattar – Madrinhas em ton sur ton

ir para o blog


                                                                         

O casamento de Raquel Mattar, estilista mineira, proprietária do blog Las Mimas e herdeira da Localiza, que aconteceu no hotel Amanyara em Turks and Caicos no fim de semana passado, vem encantando aos que amam casamentos. Eu que adoro o mundo wedding estou seguindo cada foto postada nas redes sociais e cada detalhe.

Uma das fotos que posto hoje aqui no blog é pra mostrar o tanto que gosto de cores em harmonia para os vestidos de madrinhas e também para levantar uma questão que vejo em muitos cursos por onde vou  e também recebo perguntas através de emails. É  quanto a resistência das madrinhas em atender ao pedido das noivas em usar cores determinadas por elas no altar. Afinal o que custa a uma amiga atender a este pedido num dia único como é o casamento?

As madrinhas de Raquel Mattar usaram vestidos assinados por ela em parceria com a grife Vivaz. A proposta foi criar um altar suave e harmônico. O altar ficou lindo com todas as madrinhas e mães de noiva e noivo em tons de rosa!

O super casamento de Raquel Mattar e Clemente Junior começou na sexta feira com um luau e kit de boas vindas para os cerca de 400 convidados e durou o fim de semana.

Contou com a organização da Boutique de 3, decoração de Vic Meirelles que usou flores locais,  bolo do The King Cake, que foi transportado de São Paulo para Turks and Caicos no Caribe e montado no local. O  buffet foi o brasileiro Charlô. Um super time de profissionais brasileiros garantiram o gostinho e as tradições brasileiras. Até o padre foi daqui pra lá!

Os dois vestidos usados pela noiva foram assinados pelo estilista paulista Jr Santaella. 

A festa de casamento foi embalada pelo som das pick ups de Henrique Secchi  que veio de São Paulo. 
O destino escolhido para lua de mel foi o Tahiti.
                                                                                  Fotos Instagram
                                                                                               
                         

ir para o blog
love 5 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X