Noivinhas de Luxo

Casamento no Vila Öben: Renata e Vagner

ir para o blog


A história que vamos contar hoje aqui no Blog é linda! Quando a Renata e o Vagner se conheceram, foi amor à primeira vista! Era uma tarde de sábado bem quente do verão. Vagner estava “de bobeira” na Praça de Alimentação do Shopping, quando viu uma moça cheia de sacolas repuxando a perna. Correu pra ajudar. Assim que a moça virou o rosto, ele se encantou pelos olhos cor de mel dela. E ela pelos olhos verdes dele, rs! Conversaram como se já se conhecessem há um bom tempo. Passaram-se meses, e novamente os dois se encontraram por acaso, e dessa vez conseguiram trocar e-mails, começaram a se falar… e a partir daí, não se desgrudaram mais.

Após alguns anos de namoro, Renata e Vagner decidiram que queriam se casar. Planejaram todo o casamento em 3 meses (Isso mesmo!): fizeram um bom planejamento para que tudo corresse bem, e que tivesse a cara do casal em cada cantinho da festa. Como são evangélicos, tiveram o desafio de fazer uma festa que não haveria o consumo de bebida alcóolica ficasse animada. E conseguiram!

Para isso, criaram vários atrativos de forma que as pessoas interagissem uns com os outros, e também com os noivos. Escolheram o tema natureza para embalar o casamento, que aconteceu nos salões do Vila Öben, nosso super parceiro, que ficou um verdadeiro jardim! Os formatos de arranjos e flores feitos para o casamento foram essenciais para que trouxesse esse ar natural. Além disso, mobiliários com mesas espelhadas e os vários lustres de cristal  e o lounge montado com sofás de seda na parte externa ficou um luxo à parte. A Iluminação Cênica foi executada pela One Nice Experience, essa equipe dá um show!

Uma parede de mais de 20 metros na parte externa foi feita com a projeção de vídeo mapping, com fotos do casal e  vídeos de natureza românticos, floresta em movimento, em alguns momentos da festa teve transmissão ao vivo de forma que quem estava na parte externa pudesse ver o que estava acontecendo na parte interna do salão.

A equipe de filmagem produziu um vídeo em tempo real juntando a cerimônia da igreja que aconteceu minutos antes, os preparativos da festa, o nosso save date, e os depoimentos de nossos pais, criando assim um momento de muita emoção.

A Vitoria Shakers disponibilizou um cardápio de drinks personalizados sem álcool inspirados na natureza. A Renata optou por uma mesa de bolos múltiplos, que é super tendência. Os convidados terminaram a festa com maçã do amor e pipocas gourmet da Edna Jabour, e também  quebra-queixo. Como lembrancinhas os convidados levaram para casa um babyloo de recordação. Confiram as fotos:

 

 

 

ir para o blog
love 3 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

Envie este post por email

X