Noivinhas de Luxo

Casamento no Sítio: Poliane e João Pedro

ir para o blog


Casamento no sítio – Casar-se durante o dia tem lá (todas) as suas vantagens. Principalmente se for durante o dia! Dá pra aproveitar a paisagem de um belo local ao ar livre, fazer uma festa descontraída, parece até mesmo que a festa fica mais longa, rs (embora as horas de contratação dos profissionais muitas vezes sejam a mesma).

A Poliane e o João Pedro optaram por um casamento diurno, festa no sítio, um despojamento com muito charme. E a história deles é muito bacana! Os dois já namoraram antes, terminaram o relacionamento, mas quando está escrito… não tem jeito! Não é mesmo?! Após algum tempo separados, em pleno dia do amigo, ela mandou uma mensagem pra ele… e o João, sem perder tempo, a convidou pra sair. O próximo pedido seria o de casamento, lá no Convento da Penha. E não é que ela aceitou?! <3

O casório foi lindo, e em cada cantinho dava pra ver um pouquinho dos noivos, o que eu acho o máximo, pois festa de casamento é isso, os convidados devem sentir a alma do casal nos mínimos detalhes. As fotos estão lindas, tenho certeza que vocês irão se apaixonar. Confiram:

 

 

ir para o blog
love 12 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

Envie este post por email

X