fbpx

Casamento no Sítio: Carol e Rafael

Casamento no Sítio – A gente não se cansa de repetir: festa de dia (e com uma bela paisagem de fundo) é tudo de bom! Me encanta postar esse estilo de casamento por aqui, não só porque acredito que vem sendo uma escolha frequente na vida das noivinhas, mas também porque acho que ele sempre traz ideias diferentes pra inspirar – seja o local, a decoração ou até mesmo para encorajar nossas leitoras que dá pra fazer algo bacana e despojado ao mesmo tempo. Mais do que protocolos ou regras, casar-se é um evento familiar feito para reunir pessoas queridas com o intuito de se comemorar a união de duas pessoas que se amam!

Carol e Rafael escolheram um cenário bucólico de Guarapari para o tão sonhado sim-pra-vida-toda: a cerimônia aconteceu na Antiga Matriz de Guarapari, charmosa pela arquitetura e recheada de histórias nos seus 433 anos. A festa foi realizada no Sitio Villa Vitoria, que possui um visual incrível e encanta pelas suas belezas naturais. Aquele clima de festa no campo serviram para surpreender os 240 convidados do casal, recepcionados com uma bela decoração em tons coloridos, conferindo o toque jovial e alegre para o projeto. Mesa de doces com visual para a cachoeira, teve também cantinho-fofo refrescante com sucos e águas saborizadas e repelentes, que não poderiam faltar.

No buffet, uma seleção de tapas, mesa de antepastos e buffet de massas deram o toque diferencial da festa. Uma noiva linda, que apostou num vestido romântico de renda, arranjo de cabelo com flores naturais, um visual tudo a ver com o estilo de seu casamento. Festa animada, as fotos estão inspiradoras. Confiram:

 

Menos é Mais – 5 Exageros para Não Cometer em seu Casamento
Olímpia: Viagem no tempo para a Grécia Antiga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias