Noivinhas de Luxo

Casamento no Oásis: Joseline e Leandro

ir para o blog


Se tem uma coisa que tenho visto bastante, são casamentos realizados em locais com áreas descobertas. Muitas noivas têm optado por casar em lugares que possuem uma área verde, e o Cerimonial Oásis possui um cenário perfeito pra isso! Com localização estratégica dentro de Vitória, o espaço é super bacana e conta com uma estrutura incrível pra você realizar o grande dia.

A capacidade é para 550 convidados sentados, área descoberta pra realizar a cerimônia no mesmo ambiente, e uma área coberta com sistema de refrigeração capaz de deixar a temperatura até 10 graus mais fresco que a temperatura do dia. Com estacionamento privativo, lá você terá um casamento num lugar mágico e um buffet super bem servido. Dá pra optar por Coquetel, Buffet de Churrasco Grill, Mesa de Japonês ou até mesmo Tailandesa. Tem também jantar, e outras opções de cardápio, assim como mesa de antepastos (que é uma delícia, todo mundo adora)!

O bacana é que quem casa por lá, pode optar por utilizar alguns dos mobiliários já existentes no espaço, o que pode diminuir o custo da sua decoração. Pode ter certeza que o Cerimonial Oásis está disposto a fazer a diferença e tornar o seu dia inesquecível! A Joseline e o Leandro optaram por uma festa linda pra se casar, e escolheram o nosso parceiro para o grande dia deles! Se ficou bacana?! Ficou demais!

Outros parceiros do Blog também foram responsáveis pelo sucesso do sim-pra-vida-toda do post de hoje: a In-Color executou a iluminação cênica, que ficou liiindaaa com as luzinhas gambiarras na mesa de doces. A Paula Boulanger Noivas, que vestiu a Joseline, assim como o Oswaldo Moscon que assinou as joias da noiva. Os bem-casados deliciosos foram da Stein Doceria. Alguém tem dúvida que todo mundo amou provar essas delícias?! <3

Confiram as fotos:

 

ir para o blog
love 8 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

Envie este post por email

X