Noivinhas de Luxo

Casamento no inverno: detalhes e cuidados que você precisa ter

ir para o blog

Casar no inverno é um trunfo para quem quer fugir da alta temporada de casamentos. Além disso a estação pode render um ótimo cardápio e uma decoração super aconchegante. Porém, se você mora ou pretende casar em regiões mais geladas, é importante tomar alguns cuidados para garantir o sucesso do seu casamento ;)

Local adequado

Se você sonha com um casamento ao ar livre, escolha um horário onde o sol possas trazer conforto aos convidados. Afinal de contas, não queremos ninguém virando picolé durante a cerimônia né? Além disso, verifique se o local venta muito. Se esse for o caso, o ideal é providenciar tendas ou então escolher locais mais fechados para que fique confortável para todo mundo.

Lucas Costa

Escolha um vestido que combine com a estação

A escolha do vestido de noiva também requer atenção. No inverno é possível escolher vestidos mais longos, com tecidos mais encorpados, com manguinha e até saia com volume. Certamente essas camadas todas de tecido vão te ajudar a ficar quentinha e você não corre o risco de tremer e passar frio durante o casamento todo.

Katie GrantLucas Costa

Decoração aconchegante

Eu já até comentei aqui no Blog que uma das grandes vantagens do casamento no inverno é a proposta de uma decoração mais cálida e aconchegante. Aposte na iluminação quente, luz direcional, mantinhas para os convidados, fogueiras, entradinhas quentes e o que a sua criatividade permitir, para que todo mundo possa aproveitar ao máximo os recursos do seu casamento para se esquentar.

ReproduçãoLucas Costa

Cardápio quentinho

Já pensou que delícia servir um caldinho de feijão, um chocolate quente de entradinha no seu casamento? Aposto que seus convidados jamais esquecerão. Apostar em pratos mais quentes e calóricos é o grande trunfo para o sucesso do seu casamento. Até porque convidado adora comer bem, não é verdade? Vale feijoada, churrasco, fondue, sopas, massas, pizzas acompanhadas de vinhos e bebidas destiladas. Não tem erro ;)


 

 

ir para o blog
love 13 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

Envie este post por email

X