fbpx

Casamento nas Montanhas: Renata e Guilherme

O visual de Pedra Azul realmente encanta, não é mesmo?! Casamento nas Montanhas é uma tendência que veio com tudo e veio para ficar. Não só pela beleza local, que permitem cenários incríveis e uma energia única à festa e à cerimônia, mas também pelo final de semana repleto de comemorações que se proporciona aos convidados!

A Renata e o Guilherme escolheram a Pousada Recanto da Pedra para ser palco do dia mais incrível da vida deles, e tiveram uma festa linda (mega animada – com 8 horas de festa), que iremos mostrar todos os detalhes aqui no Blog! Foi um casamento diurno, com cerimônia na igreja da cidade seguido de uma super festa na Pousada. Como a Recanto da Pedra comporta festas para até 300 convidados, os noivos aproveitaram área interna (que abrigaram a mesa de doces e as mesas dos convidados),e o deck externo, para a pista de dança.

Outro detalhe importante (e na minha opinião, um dos diferenciais da Recanto da Pedra), é que os noivos aproveitaram que a Pousada fica aos pés da Pedra Azul para tirar fotos do casal e dos padrinhos, rendendo imagens incríveis.

A estrutura da Pousada Recanto da Pedra é demais, dá pra hospedar parte dos seus convidados no final de semana do casamento (eles possuem 12 suítes para acomodação), tem café da manhã com bolo quentinho, muito charme e aconchego. Sem contar que fica numa localização estratégica, centralizada na Rota do Lagarto e com área até mesmo para estacionamento.

Hoje também tem noiva linda e clássica vestindo Paula Boulanger Conceito e noivo elegante de RPacheco Noivos! Confiram as fotos do grande dia da Renata e do Guilherme:


 

Casamento Estilo Romântico: Elainy e João Paulo
Casamento no Farol de Santa Marta – Stafany e Vitor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias