Noivinhas de Luxo

Casamento na Praia: Victor e Henrique

ir para o blog

Eles se conheceram há mais de seis anos, e já moravam juntos. Mas foi o pedido do filho do casal, de 7 anos, que fez com que o desejo de oficializar a união se tornasse mais forte. Kallew tinha o sonho de ver os pais unidos para sempre e ver o álbum de casamento deles. Victor e Henrique pensaram com carinho no assunto, e em poucos meses, planejaram o tão sonhado dia. Com tudo que tinham direito: casamento na praia ao entardecer, com uma bela noite de lua cheia para contemplar a beleza da festa.

Também não podia faltar os melhores amigos, e também camarão no buffet (a pedido do Kallew). É claro que ninguém menos do que o pequeno para levar as alianças na cerimônia, então já podem imaginar que foi impossível contar as lágrimas, não é mesmo?! A celebração ficou por conta da Liandra Zanette – com toda doçura dela, conduziu a cerimônia com um discurso leve, lindo e emocionante. Como deveria ser!

O que achei mais bacana por compartilhar esse casamento para vocês é para mostrar que nós do Peguei o Bouquet defendemos a causa do amor, em todas as suas formas. Ele vence barreiras, supera obstáculos e desafia preconceitos. O amor não tem idade, raça ou opção sexual. É tão puro, que é capaz de reunir duas pessoas que desejam viver uma vida só.

Tô apaixonada pelos detalhes do casamento do Vitor e do Henrique, achei tudo de extremo bom gosto e originalidade – certamente servirá de inspiração para muitos casais que acessam o blog. Destaque para o traje dos noivos (adorei a seleção das cores e a proposta, super estilosa!), a decoração com cores vivas e uma pegada super tropical, e também para a animação da pista de dança, comandada pelo DJ Campinho, da One Nice Experience!

Confiram:

Casamento na Praia - Victor e Henrique

 

ir para o blog
love 9 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X