Noivinhas de Luxo

Casamento na Praia: Carol e Pedro

ir para o blog

Ela é habitué do mercado de casamentos. Já ajudou a realizar o sonho de muitas noivas, mas agora chegou sua vez de usar véu e grinalda, e sentir aquelas famosas borboletas no estômago. A It Designer de Joias Carolina Neves disse sim-pra-vida-toda ao seu amor Pedro Trindade, e o enlace agitou as redes sociais no fim-de-semana. Casamento na Praia, a ideia era uma comemoração leve e despojada, onde o charme ficasse por conta da beleza local, e da energia dos convidados. /a cereja do bolo foi o pôr-do-sol que presenciamos, um presente enviado de Deus, para esses noivos tão queridos!

Aliás, eu estava na maior ansiedade pra mostrar esse casamento pra vocês… é que além de ter sido lindo em todos os aspectos, ele foi pra lá de especial. Especial porque eu amo esses dois, eles são muito apaixonados e fofos juntos, mas também pela energia indescritível que tivemos o prazer de vivenciar. Só quem esteve presente teve a oportunidade de não só de se emocionar com a cerimonia, curtir uma festa animada daquelas, mas principalmente sentir aquela “vibe” gostosa, uma energia única, onde tudo fluiu perfeitamente e todos estavam reunidos por um só propósito, que era abençoar o amor de #carolepetrin!

As fotos da Débora Benaim Fotografia não me deixam mentir, pois elas conseguiram passar exatamente essa energia que estou falando! Estou emocionada com as fotos, e arrepiada de poder ver (e reviver) esses lindos momentos! Que ela é fera e tem uma sensibilidade apurada para fazer cliques incríveis eu já sabia, mas acho que ela conseguiu mais uma vez superar as minhas expectativas!


It Noiva: Carolina Neves desenhou seus próprios brincos para o seu grande dia. Escolheu para o seu Earcuff mega estiloso as esmeraldas, popularmente conhecida como a pedra do amor

Vestido de Noiva: Carol sempre foi muito estilosa, e é claro, que eu já imaginava que ela fosse arrasar no seu look noiva. Mas não tinha noção que era tanto, rs! A escolhida para executar o seu sonho foi a estilista Margareth Zamprogno, do Atelier Duemme, que seguindo a linha romântica mas com muito charme e bom gosto, apostou no mix de rendas francesas com a leveza do tulle point d´esprit, e trouxe bastante originalidade à peça. Margô também assinou os vestidos de oito madrinhas, da dama de honra e da mãe e avó da noiva. Todas lindas e deslumbrantes!

Produção de Cabelo e Maquiagem: quem assinou a beleza da noiva foi o querido e talentoso Vickie Junior. Trazendo o conceito de que a mulher deve valorizar a beleza natural (pois já é linda por si só), o cabeleireiro e maquiador apostou numa tendência que veio pra ficar no universo Bridal, com cabelo e maquiagem leves, levando em conta principalmente a proposta de um casamento na praia. Boca rosinha, blush pra dar aquele ar de saudável e um belo delineado foram ao meu ver os elementos chaves dessa produção. Também amei o iluminado da pele, e a seleção de flores da guirlanda da noiva executada pelo Vickie em parceria com Michellix, seguindo a tendência do look monocromático, na paleta de cores rosa.

 

 

 

 

 

Um super projeto de decoração idealizado por Camila Sarmento proporcionou aos convidados vivenciarem um clima de casamento na praia com o maior charme possível, apostando em cores quentes na decoração, trazendo ainda mais vida e alegria ao ambiente. Detalhe para o contraste dos tons de coral com azul turquesa e o pink (misturinha que a gente AMA), com os balanços em macramê e a identidade visual floral da festa. A iluminação cênica estava um show à parte, e conseguiu valorizar os pontos altos da festa e conferindo maior aconchego ao décor. Execução de um projeto incrível da In-Color, esses meninos arraaasam!

Palmas também para toda a estrutura de toldos e tablados da Estilos Tendas, capazes de criar verdadeiros ambientes de festas mesmo em paisagens ao ar livre, e para a One Nice Experience, que levou o melhor do audiovisual para o casamento de #carolepetrin, com painéis de LED diferenciados, e artistas que sacudiram a pista por oito horas consecutivas. Destaque para o DJ Emerson Vaz, ao cantor Alan Venturim, e tamém ao DJ Índio, que veio diretamente de SP para tocar na festa.

 

 

ir para o blog
love 13 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

Envie este post por email

X