Noivinhas de Luxo

Casamento na Itália – Destination Wedding

ir para o blog
Achei super romântico este casamento em Lipari, no norte da Sicília. Com ares de Grécia, este casamento me lembrou o filme Mamma Mia que se passa na ilha grega de Skopelos, nas Espórades.
Este casamento começou com a luz do dia e continuou até o anoitecer. 
A cerimônia religiosa celebrou-se a luz do sol e a festa e o jantar se estendeu pela noite a dentro.
A paisagem um escândalo! 
As fotos um arraso e o fotógrafo conseguiu captar a emoção contando a história do casamento do Alex e da Frida que vieram de Estocolmo para se casar nesta ilha, no mar Tirreno.
Os casamentos em geral tem regras e em alguns aspectos, são eventos bem  orquestrados, com protocolo e cerimonial. A gente sabe o que vai acontecer. Mas mesmo a assim, a gente fica ansiosa, dá aquele frio na barriga, só de pensar, quando a hora vai chegando perto.
Ao mesmo tempo, dizemos que o casameto é um momento único. Porque na verdade, todo casamento é único para aquele casal. E é completamente diferente, porque cada casal acrescenta algo de novo através da sua história de vida, dos seus costumes, do local escolhido para celebrar e comemorar seu casamento, seus familiares e amigos. Estes diferenciais de cada festa de casamento agregam outro “sabor na mistura”.
 E é isto que vemos neste casamento do post de hoje, dos noivos Alex e Frida, com fotos no estilo videojornalismo de Jonas Peterson

ir para o blog
love 187 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X