Noivinhas de Luxo

Casamento Intimista: Lorena e Nicholas

ir para o blog

Esse post é pra você que vai se casar, mas não consegue encontrar referências para um casamento intimista. Sim, temos inspirações incríveis pra você não deixar de sonhar, mas fazer algo que seja fofo e inesquecível, e o principal: que caiba dentro de suas expectativas, e também do seu bolso. Pois não importa o tamanho do seu sonho, o que importa é realizá-lo! Não é mesmo?!

A Lorena e o Nicholas idealizaram um mini wedding, que foi pequeno no tamanho, mas grande no quesito charme. Cerimônia na Igreja do Carmo, de lá seguiram para jantar com amigos e familiares mais íntimos num Restaurante Argentino. A noiva apostou numa decoração romântica, com flores rosas, mini arranjos e muitos outros detalhes. Quanta delicadeza, quanta fofura para um Mini Wedding só!

A ideia era criar uma energia única para as pessoas que estão próximas do convívio do casal, e eu senti que eles conseguiram atingir esse objetivo! Aliás, as fotos do super Fábio Travezani não me deixam mentir! Quando eu digo que com ele a emoção na fotografia é coisa certa, não estou de brincadeira! Ele arrasa, me passa uma leitura completa da história do casal só de olhar as fotos. Trabalho autoral, de atitude e cheio de poesia!

Aqui o lema é fazer com que cada evento seja clicado à sua maneira, colocando a cara do cliente nos registros. É claro que ele possui um estilo de fotografia documental (que eu particularmente amo!), mas o que me encanta é que nenhum trabalho é igual ao outro. Todos possuem sua identidade e conseguem externar a alegria vivida naquele dia! Fábio Travezani é demais, e eu adoro publicar os casamentos que ele clica por aqui!

Se encantem e se inspirem com o sim da Lorena e do Nicholas:

 

ir para o blog
love 11 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

Envie este post por email

X