fbpx

Casamento Inspirado na Toscana: Dani e Thiago

Casamento Inspirado na Toscana: Dani e Thiago

casamento inspirado na Toscana – Dani é aquele tipo de noiva que a gente quer guardar num potinho, de tão fofa que ela é! Nos conhecemos nessa vida de blog-seguidores-instagram e ela sempre foi tão fofa, que criei um grande carinho por ela! Acompanhou a gente aqui no Blog desde o início, e foi daqui que tirou muitas inspirações e dicas de fornecedores para o seu casamento, a começar pela escolha do local: o Vila Öben, que além do espaço incrível (com área coberta e descoberta), possui um serviço de buffet espetacular! Quem conhece o Vila Öben se apaixona logo de cara, é impossível não ceder aos encantos da cozinha do Chef Saniel Kalil, ele é muito fera!

A Dani passou uma temporada morando fora do Brasil durante o períodos dos preparativos, e precisou contar com a ajuda de excelentes profissionais para que tudo desse certo e ela pudesse ficar mais tranquila organizando um casamento à distância. Contou com a assessoria da nossa querida parceira Brunella Breder, que não só tomou conta de todos os detalhes, mas também passou calma e segurança aos noivos, para que eles pudessem curtir essa fase pré-casamento sem se estressar com nada.

Eu diria que a noiva deveria encarar a assessoria não como um custo no casamento, mas sim um dos melhores investimentos que você irá fazer! É a cerimonialista que será o seu braço direito durante todo esse processo, te orientando não só os fornecedores, mas também controlando prazos, conferindo checklist, te ajudando ainda a se manter dentro da planilha de custos, e o principal: te ouvindo, e dando os melhores conselhos! É uma relação muito mais do que profissional, mas de amor e carinho, e nesse quesito, sei que a Dani pôde confiar de olhos fechados na Brunella, pois ela é tudo isso que acabei de dizer e muito mais!

Como de boa família italiana que são, o país não poderia estar muito distante dessa comemoração! Na decoração, uma viagem à Toscana serviu como tema para ambientar os salões do Vila Oben, como as mesas comunitárias, super típicas para comemorações. Além disso, muita tarantela na pista de dança, para todo mundo se divertir!

Outros fornecedores do Blog também foram essenciais para o sucesso do lindo casamento da Dani e do Thiago, como a Allegretto Produções Musicais, que emocionou a todos no comando da música da cerimônia, e também os espumantes da Wine Eventos, o rosé Veuve D´Argent (que é sensacional e a gente super indica para casamentos!).

O site do noivos também foi indicação aqui do Blog, e os noivos utilizaram o Casare, e ficou fofo e muito funcional! Eles disponibilizaram até mesmo a versão em Aplicativo para os convidados baixarem o site do casamento no celular. Chique né?! <3

O Thiago estava super elegante com seu traje da Maison Libanesa Homem, afinal de contas, a ocasião merecia que ele estivesse impecável para receber sua amada no altar, hehe!

As fotos estão lindas, tenho certeza que o casamento da Dani vai inspirar muitas noivinhas por aqui. Confiram:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Casamento ao ar livre: Mariah e Patez
Casamento Ao Ar Livre: Carol e Fernando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias