fbpx

Casamento Estilo Romântico: Laila e Guilherme

A gente já postou o noivado da Laila e do Guilherme no Blog (clique aqui para conferir), e só de ver a comemoração linda que foi preparada na época, já era de se imaginar que com o casamento não seria diferente! Os dois se conheceram cursando a faculdade de medicina, e desde sempre sabiam que queriam se casar e formar uma família.

Como se mudaram para o Rio para fazer residência médica, certamente esse seria o local perfeito para o grande dia. A proposta era algo ao ar livre, no final de tarde, pra contemplar aquele visual tão incrível que só a capital carioca pode proporcionar. Foi então que escolheram a Casa das Canoas, que com toda aquela natureza em volta, formaria exatamente o que os noivos idealizaram.

“Na decoração optamos por um estilo rústico chic, tentando valorizar ao máximo a natureza e a arquitetura colonial do local, tendo sempre o clássico como referência. Amamos o resultado, nosso lindo casamento no jardim…era essa idéia que queríamos passar desde do início!”, finalizou a noiva.

As damas estavam mega fofas com vestidinhos do Atelier Duemme (eu amei a proposta do roupinha delas), e o pajem vestiu RPacheco Noivos, ficou um príncipe!

As fotos estão inspiradoras, vem ver:

 

 

Casamento Ao Ar Livre: Carol e Fernando
Case-se mais de uma vez com o mesmo marido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias