fbpx

Casamento em Pedra Azul: Natália e Carlos Eduardo

Pensa num casamento lindo, com vista incrível para a Pedra Azul!? Pois quem está buscando uma paisagem de cinema e um lugar mágico para se casar tem que conferir o post de hoje! Natália e Carlos Eduardo sonhavam com um grande dia nas montanhas, onde os melhores amigos e familiares pudessem comemorar com eles num clima especial, num final de semana repleto de comemorações.

Escolheram o cenário de charme da Pousada Recanto da Pedra para a festa, e a Igreja de Pedra Azul para realização da cerimônia. Pensa se aquele Deck de madeira incrível, aquele aconchego da Pousada, não trouxe um clima extra de beleza à festa?! Para quem pretende se casar na região, a Recanto da Pedra possui capacidade para festas com até 300 convidados, e tem a estrutura perfeita para acomodar parte deles no fim de semana do seu evento!

Tem café da manhã caseiro, suítes que cabem mais de 3 pessoas, quarto especial para os noivos e uma estrutura completa como cozinha equipada, cabeamento compatível com a voltagem da festa, estacionamento anexo, etc!

O cerimonial da noite foi nossa querida Paôla Vicente, ela que comanda as festas na região de Pedra Azul e arredores, fez a assessoria completa do casamento de Natália e Carlos Eduardo, e cuidou para que tudo saísse perfeito! Ela é fera, super profissional, elegante e muito companheira de suas clientes! Acho essa posição “ativa” da Assessora essencial, não só para os noivos se sentirem seguros com as suas escolhas, mas também para curtirem cada minuto dessa fase dos preparativos, que é tão cansativa mas ao mesmo tempo prazerosa!

A seguir você podem conferir cada detalhe desse super casamento, e a relação de fornecedores você encontra no final do post:


 

 

Casamento na Praia: Marina e Nelson
Despedida de solteira: 7 dicas para garantir um evento inesquecível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias