fbpx
Casamento em Pedra Azul: Licyara e Arcangelo

Casamento em Pedra Azul: Licyara e Arcangelo

Um visual incrível, um belo dia no final de tarde e amor por todos os lados! Assim posso resumir o Casamento em Pedra Azul da Licyara e do Arcangelo, que está mega inspirador e nós vamos mostrar todos os detalhes aqui no Blog! Uma festa nas montanhas, com uma pegada bem clássica e atemporal, daquelas que os noivos pegarão o álbum daqui a 20, 30 anos e continuar achando tudo lindo.

Festa animadíssima, noiva maravilhosa, esse casamento está bacana demais! Alguns parceiros do Blog participaram para que o dia da Licyara e do Arcângelo fosse inesquecível! São eles: o Vila Öben, que assinou o serviço de buffet externo e arrasou no cardápio (a gente ama muito o trabalho do chef Saniel Kalil, ele é demais! A apresentação dos pratos dispensa comentários!);

A orquestra da cerimônia comandada pela Allegretto Produções Musicais, que emociona sempre. A One Nice Experience, que levou o Violin Live para a pista, e não deixou a galera parada um minuto sequer! Toldos e tablados da Estilos Tendas, topo de bolo assinado pela Condessa Von Recke, Traje do Noivo da RPacheco Noivos e Daminhas com vestidinhos da Carol Pedruzzi.

Confiram as fotos:

Casamento Romântico: Flaviana e José
Casamento no Civil: Juninho e Nabila

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias