fbpx
Casamento em Pedra Azul: Fernanda e Daniel

Casamento em Pedra Azul: Fernanda e Daniel

Como eu adoro casamento com à luz do dia! Acho um clima tão gostoso, parece que as festas duram mais tempo, não é mesmo?! rs! Agora imaginem se casar durante o dia e no visual incrível de Pedra Azul?! A Fernanda e o Daniel quiseram comemorar o casamento no charme que oferece a Pousada Recanto da Pedra, com um espaço super bacana para realizar casamentos e um vista de perder o fôlego para a Pedra do Lagarto.

Ao invés de uma festa na área aberta da Recanto da Pedra, o sol forte do mês de janeiro fez com que os noivos optassem por realizar a festa no salão interno da Pousada, que também é uma delícia e possui um espaço super amplo com vista para a Pedra. A festa ficou leve, super animada, e pelas fotos deu pra sentir que foi um final de semana inesquecível para os convidados!

Como a Pousada Recanto da Pedra funciona como um espaço de locação para festas de casamento, ela é fechada para os noivos e seus convidados durante o fim de semana da festa, para que todos possam curtir com tranquilidade, sem se preocupar com hóspedes que não são convidados. A Pousada dispõe de 12 quartos, que serão reservados especialmente para quem o casal desejar.

Importante lembrar que muitos noivos estão buscando a região das montanhas para o grande dia. Lá na Pousada vocês encontram a estrutura completa para realização de casamentos, como cozinha equipada, área de depósito, espaço destinado à cerimônia religiosa, voltagem adequada para aguentar a energia da banda, iluminação da festa, área de estacionamento, além de um atendimento VIP da pousada para os seus convidados, com um café da manhã super farto, além do bolo quentinho à tarde. <3

Confiram as fotos do casamento da Fernanda e do Daniel, e se inspirem:

Casamento em Casa: Camila e João
Casamento Romântico: Flaviana e José

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias