fbpx

Casamento em Pedra Azul: Fernanda e Bruno

Fernanda é capixaba, e Bruno carioca. Escolheram Pedra Azul para ser o cenário do sim mais importante da vida deles. Nosso cartão postal aqui no Espírito Santo, o local inspira muitos casais o ano inteiro, não só pela beleza natural, mas pelo charme e energia que só Pedra Azul tem. Cerimônia na Igreja Tradicional da Vila com orquestra Allegretto Produções Musicais, festa para recepcionar os convidados na Pousada Pedra Azul.

Foi Brunella Breder a cerimonialista da noite, que assessorou o casal durante o período dos preparativos, fazendo com que tudo saísse perfeito. A Bru arrasa, a gente ama! A calma como ela lida com os imprevistos, a leveza com que ela leva o evento é algo incrível! Certamente isso passa muito tranquilidade e segurança para as noivas, afinal de contas, esse é o dia de curtir e não se preocupar com mais nada.

A Toscana foi onde aconteceu o pedido de noivado, então nada mais justo que também fosse a referência para todo o casamento. Assim, decoração e identidade visual, tudo seguiu essa linha. Pés de limão siciliano, muitas lavandas, folhagens e luzinhas gambiarras deram o tom do projeto de Camila Sarmento, com a iluminação impecável da In-Color. Porque a Vida é Bela, e merece ser comemorada em grande estilo!

Destaque para o visual da noiva, que apostou num look natural com cabelo meio preso e flores de tecido, vestido leve e romântico com renda e tule da grife Martu. Porque menos é mais, e ela estava deslumbrante mesmo!

Um casamento inspirador em todos os sentidos, vale a pena conferir todos os detalhes do sim pra vida toda de Fernanda e Bruno! A lista de fornecedores está no final do post:

 

{Chá bar} Luau Tropical – Babi & Victor
Casamento em Pedra Azul: Dani e Stan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias