fbpx

Casamento Diurno Intimista: Aline e Pedro

Você está na postagem certa se está em busca: de inspirações para casamentos durante o dia, num clima despojado mas com muito charme. Tudo bem se você não busca esse estilo também… o que importa é que a matéria está linda e de um jeito ou de outro, pode te fornecer referências para o seu grande dia! O lema do Peguei o Bouquet é fazer com que os noivos busquem ideias para concretizar o seu sonho no Blog, independente do tamanho que ele seja… o que importa é torná-lo possível, e realizá-lo.

Aline e Pedro optaram por um casamento intimista, uma pegada praia, pé na areia e muita descontração. A ideia era comemoração fosse diurna, com cerimônia na igreja e festa num restaurante super charmoso em Manguinhos – ES. E que principalmente tivesse a cara deles. Quem esteve à frente da organização e assessoria foi a super Brunella Breder, que arrasa e deixou com que tudo saísse perfeito! Doce, calma, leve e dona de uma energia única, a Bru é fera, eu amo o trabalho dela, e a sua habilidade de conseguir atender desde festas grandes, a eventos menores (como é o caso do post de hoje). Só quem teve a oportunidade de viver de perto essa experiência sabe a tranquilidade e segurança que ela e sua equipe são capazes de nos transmitir.

Um casamento cheio de referências incríveis não só em termos de decoração, espaço e despojamento, mas por mostrar tanto charme na simplicidade. Outro detalhe que me chamou a atenção foi a inusitada espera do noivo para buscar sua amada no carro lá na cerimônia. Foi uma surpresa, ela não sabia, e acreditem: o Pedro conseguiu a emocionar ainda mais!

Eu tô encantada com os detalhes do post de hoje, tenho certeza que vocês irão se encantar também! Confiram as fotos a seguir, e abaixo, ao final do post, a relação de fornecedores participantes:

 

 

Vestido de Noiva Reto – Onde Usar e Como Combinar
7 coisas que você precisa saber antes de escolher seu vestido de noiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias