fbpx
Sem categoria

Casamento de Rosana & Roldan em Imperatriz no Maranhão

A pouco mais de um mês acontecia o enlace de Rosana & Roldan e lá bem em cima do mapa do nordeste acontecia uma linda festa. Hugo Rodrigues parceirão aqui do blog, logo que chegou me comentou que as imagens tinham ficado bem intressantes… e quando elas chegaram até mim, simplesmente amei cada detalhe desse casório e fiquei comovida com as lágrimas e sorrisos sinceros que se espalharam nos gestos e nas expressões; não tenho dúvidas do quanto tudo foi marcante na vida dos familiares e dos amigos dos noivos.
Um lindo entardecer e uma decoração impecável, com mini arranjos, lâmpadas japonesas e uma paleta de cores bem primaveril (lilás, rosa, azul e branco) para deixar os cenários bem alegres e bem parecidos com os casamentos americanos, bem íntimo e transbordando felicidade nos pequenos detalhes. Também pudera, depois de tanto tempo de espera para iniciar o namoro (1 ano e 2 meses), idealizar sonhos e concretizá-los foi preciso muito empenho. Tudo foi pensado e idealizado com muito carinho, num fim de tarde, com o Rio Tocantins ao fundo e toda a natureza ao redor conspirando a favor desse amor !
A festa foi bem no estilo ‘handmade’, cheia de mimos delicados e carinhosos que foram feito pelos noivos com a ajuda dos pais, amigos, padrinhos e madrinhas, irmã e cunhada. Foram muitas madrugadas e vários finais de semana trabalhando em prol do dia mais feliz para esses dois, e o resultado… você confere nas imagens !

Um abraço apertado e votos sinceros de muitas alegrias na vida dois de Rosana e Roldan, obrigada por compartilharem conosco imagens tão lindas e sentimentos tão puros !!

Fotografia : Hugo Rodrigues / Filmagem: Ronaldo Carvalho / Buffet : Lenny Eventos e Buffet / Decoração: La Provence Eventos / Iluminação e fogos: Fogos Brasil / Doces: Confeitos Buffet / Mesa de doces e Bolo: Gracilene Doces / Bem Casados: Rosane Barros / Cerimonial: Marta Ventura Cerimonial / Mesa de Digestivo: Gostosuras.com (mãe da noiva) / Convites: Gráfica ABC / Make e cabelo: Socorro Cabelereiros / Buquês (noiva e damas) : Art Flores / Local : Chácara Santos (São Luís do Maranhão)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias