Noivinhas de Luxo

Casamento de Dia: Livia e Felipe

ir para o blog


Nunca imaginei que casamentos de dia pudessem ser tão bem aceitos pelas noivas capixabas. É que apesar das belas paisagens e cenários bacanas, o Espírito Santo sempre foi bem tradicional no quesito festa. Talvez pelas estações do ano não tão bem definidas, pela cultura de fazer evento em locais fechados, é fato que de uns tempos pra cá isso tem mudado. Vejo que algumas noivas estão mudando não só o horário do casório (eles estão acontecendo mais cedo), como também estão em busca de locais com área aberta. Isso resulta em festas mais despojadas, com menos protocolos, e muito charme.

Exemplo disso é o casamento que vamos mostrar hoje no Blog, da Lívia e do Felipe, que escolheram o Cerimonial Oásis para ser palco do grande dia. Aquele espaço verde lindo, casamento de manhã  e o buffet de churrasco (que é impecável e super farto, já falei dele pra vocês – acessem aqui), formaram o cenário perfeito para essa linda união. Tô encantada por tudo, e principalmente pelo fato de que conseguir enxergar nas fotos que os convidados curtiram muito a festa realizada durante o dia. O pessoal dançou, cantou, tirou foto… enfim… aproveitou até o último minuto!

Esse post é uma ótima inspiração para as noivas que estão em busca de ideias para fazer um casamento diurno, num clima bem despretensioso, e também pra mostrar que o Cerimonial Oásis é o lugar perfeito para isso! Não só pelo buffet ser gostoso e ter um serviço ótimo, mas também pelo espaço, única com área verde dentro de Vitória.

Vale a pena conferir as fotos:

 

 

ir para o blog
love 2 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

Envie este post por email

X