Noivinhas de Luxo

Casamento de dia ao ar livre: Roberta e Fernando

ir para o blog

Casamento de dia tem sempre seu charme! Se a noite tudo fica mais glamouroso, eu diria que festa diurna tem muito aconchego! Acho que a luz natural favorece não só a paisagem local, mas também valoriza o estilo de decoração proposta e é o aliado número um das fotos. Sim, nesse quesito, espere por imagens lindas no seu grande dia, e uma festa que vai te causar a impressão que demorou mais pra acabar.

A Roberta e o Fernando escolheram a incrível área do Cerimonial Oásis para o sim pra vida toda. Cerimônia e festa aconteceram no mesmo local, aliás, aquele gramadão verde de lá deixa tudo mais lindo, não é mesmo?! Um dos pontos positivos do Oásis na minha opinião é justamente a facilidade que eles oferecem dos noivos realizarem tudo num só espaço – uma comodidade e tanto para os convidados! Além disso, o local é super bonito e combina com qualquer estilo de decoração: seja ela clássica, romântica ou rústica, a área descoberta traz aconchego e vida à festa, e melhor que isso é contar também com cobertura climatizada para abrigar os convidados durante a recepção.

No coração da cidade, o Oásis é o único cerimonial dentro de Vitória que possui essa proposta de área aberta e fechada no mesmo lugar. A poucos minutos dos melhores e mais bem localizados bairros da cidade, pode ter certeza que esse fato faz toda a diferença na hora de escolher onde você irá casar. Isso sem falar do buffet, que é maravilhoso e existem diversas opções de cardápio, para agradar o público do seu evento: tem almoço, buffet de churrasco (que é bem refinado), tem coquetel volante, e também tem as opções de ilhas gastronômicas, a nova sensação no mercado de festas e tem feito o maior sucesso nos casamentos: dá pra apostar na mesa de antepastos (com inúmeras opções de petiscos), mesa tailandesa, japonesa, e etc.

 


O casamento que vocês verão hoje aqui no Blog é uma super inspiração para quem está pretendendo se casar pela manhã. Tem também ideias para uma decoração mais leve e romântica e o traje do noivo azul – da RPacheco Noivos – que realmente está com tudo, deixando seu amado ainda mais bonito para te dizer sim no altar. Outro detalhe que adoro no traje de noivo nessa tonalidade é que acaba sendo uma ótima opção de cor para casamentos realizados de dia ou de noite, haja o tamanho de sua versatilidade e elegância.

 

 

 

 

ir para o blog
love 9 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X