fbpx

Casamento de A a Z – Como definir o Budget do casamento


Noiva do Dia – Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.

O post de hoje demorou um pouquinho mais para sair, mas tá no ar! Uhul! Nosso tema de hoje é…

Finanças. Tá aí um assunto complicadinho e perigoso quando envolve relacionamentos. Já está estatisticamente comprovado que brigas por questões financeiras é o segundo maior motivo que leva casais do mundo inteiro a se separarem. E esses índices são ainda mais alarmantes no primeiro ano de casado.

E como alguém que já passou pelo que vocês estão passando, eu digo com toda certeza: Se vocês não definirem com toda sinceridade (e com o pé no chão) o quanto podem gastar com o casamento, a crise vai bater no minuto em que vocês retornarem de lua de mel. Sério!

É por isso que escolhi falar sobre esse assunto no segundo vídeo da nossa série, casamento de A a Z. O budget, que nada mais é do que uma palavrinha americana para se referir a “orçamento”, precisa ser muito realista.

Vocês já ouviram dizer que em termos de casamento, o céu é o limite? E é mesmo! A coisa mais fácil do mundo é começar com um orçamento de R$ 50 mil e terminar gastando R$ 150 mil. Já tivemos noivas aqui no blog que casaram gastando menos, e tivemos noivas que casaram gastando muito mais.

No vídeo de hoje dou algumas diquinhas para que vocês definam esse orçamento e se mantenham fiéis a ele até o final.

Agora me conta: Como é que você e seu noivo definiram o orçamento do casamento? E como é que vocês estão fazendo para não extrapolar o budget?

Assista o primeiro vídeo da série aqui.

Casamento matutino (casamento de manhã)
Casamento em Punta Cana – Luiza & Raffael

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias