fbpx

Casamento Clássico: Núbia e André

Tem #casamentoclássico lindo por aqui! Tem muita animação, romantismo e emoção também! A Núbia e o André se casaram em Venda Nova do Imigrante (região das montanhas aqui no ES), e nós iremos mostrar a cobertura completa desta união para vocês. Uma super inspiração para quem busca um vestido de noiva atemporal (e rebuscado nos detalhes), uma festa com decoração em tons de branco e preto, madrinha com paleta de cores nude, e um bouquet escândalo! <3

A Paôla Vicente é que prestou a assessoria e o cerimonial do casamento, e conhecendo o trabalho dessa equipe maravilhosa, só posso dizer que foi um sucesso! Paôla é Top, super atenciosa e é uma verdadeira companheira da noiva! Acho incrível como ela tem controle sobre todo o evento, conhece cada escolha do casal e faz com que tudo aconteça de acordo com que os noivos sonharam. A gente sabe que evento é uma caixinha de surpresas e vários impasses acabam acontecendo no dia do evento – mas nossa parceira faz de tudo para não envolver os noivos nessa parte, dando a eles a única incumbência de curtir aquele momento (que não volta mais, portanto tem que aproveitar bastante mesmo)!

O trabalho realizado pela Paôla Vicente é o de assessoria completa, prestando toda a ajuda necessária para que o casamento saia redondo – auxílio na planilha de custos, na indicação e escolhas dos fornecedores, além de conferir sugestões para que a comemoração tenha exatamente a cara dos noivos! Uma simpatia e competência em pessoa, eu assino embaixo no trabalho dela!

As fotos da Núbia e do André estão incríveis, vocês irão se apaixonar por esse casório. Confiram:

 

Menos é Mais – 5 Exageros para Não Cometer em seu Casamento
Olímpia: Viagem no tempo para a Grécia Antiga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias