Noivinhas de Luxo

Casamento Clássico: Karolyne e Alisson

ir para o blog

Sabe quando o casamento é lindo por inteiro e a gente se encanta? Eu me deparo com fotos assim e fico morrendo de ansiedade para compartilhar essas inspirações com as minhas leitoras do Blog! Sei o quanto ver cada casamento nos preenche de ideias, alimentam os nossos sonhos e nos fazem idealizar ainda mais o grande dia. A Karolyne e o Alisson tiveram um Casamento Clássico, uma festa incrível que vai ficar na memória dos seus convidados (e da gente também)!

Um casamento totalmente planejado brilhantemente com a assessoria da nossa parceira Paôla Vicente, que é referência em assessoria e cerimonial em todo o nosso Estado. Além de realizar festas em todo o centro-sul do Espírito Santo, a Soluções Eventos também atende o público de cidades de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Só tenho (e ouço) elogios ao trabalho da Paôla, que possui anos de experiência e uma bagagem muito grande na realização do cerimonial e protocolo em matéria de casamentos.

O trabalho da Paôla é focado na assessoria completa para o casamento, ou seja, ela acompanha os noivos desde o início dos preparativos, tornando o planejamento muito mais tranquilo, e fazendo com que os mesmos façam as escolhas certas, no momento certo. Ela analisa contratos, acompanha pedidos de orçamento, está junto dos noivos nas visitas aos fornecedores, dá todo o auxílio necessário no dia do casamento. O trabalho dela é incrível, e as noivas que tem a oportunidade de casar sob os cuidados da Soluções Eventos são simplesmente apaixonadas e gratas pelo serviço dela e de sua equipe.

Só quem tem um acompanhamento VIP como esse, completo, sabe o quanto a fase dos preparativos para o casamento pode ser gostosa e prazerosa! Aqui não tem stress, pelo contrário: tem muito know how, muita tranquilidade e só coisas boas! Sou fã do trabalho da Soluções Eventos, indico de olhos fechados pois sei que eles cuidam MUITO bem dos nossos noivinhos!

Confiram que mágico ficou o grande dia da Karol e do Alisson lá em Iúna, interior do ES:

 

ir para o blog
love 12 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

Envie este post por email

X